Essência Novo romance original 'Death Game'

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 366 Respostas: 18 Publicado em: 2013-03-10 22:04:30
Capítulo 1: O Jogo do qual você não pode sair
2033 AD_
\Os humanos dominaram totalmente a Realidade Virtual technology_\Criaram o chamado Space_ Totalmente Imaginário
Essa tecnologia é amplamente usada em vários fields_
Hoje, o primeiro jogo online de VR em grande escala do mundo foi developed_\Seu nome é 'SharweaponWorld'
\É diferente dos jogos online tradicionais. Para rodar este jogo, basta uma plataforma de jogos chamada 'VrCD'. Sua aparência é semelhante a um capacete de boxe. Ele forma a base de todo o funcionamento do jogo. Ao gerar múltiplos campos elétricos através de inúmeros componentes de sinal embutidos dentro, ela se conecta diretamente ao cérebro do usuário. Isso permite que os usuários sintam visão, olfato, audição, paladar e tato—os cinco sentidos—sem precisar de órgãos do mundo real—como se estivessem experimentando o 'mundo real' em si. Mas após usar essa máquina, o usuário fica completamente "isolado" do mundo real. Todos os comandos enviados do cérebro para o corpo são bloqueados e recuperados pelo "VrCD", que os analisa e aplica ao jogo. Simplificando, a consciência humana entra totalmente no jogo. Esse recurso foi projetado para permitir que os usuários se movam livremente dentro do jogo sem interferência externa. Em SharweaponWorld: Continente Ertefas. Cidade Inicial. Pradarias do Sudoeste. Chris. Raso na pradaria. As pastagens verde-esmeralda encontram o céu azul à distância, e a brisa traz uma frescura...... Não importa quantas vezes você experimente a paisagem realista e as sensações táteis, é difícil acreditar que este seja um mundo de jogo. Qian ergueu o arco, mirou no javali selvagem preto próximo e puxou a corda do arco. O sistema detectou o movimento do arco — o arco, que não tinha flechas, apareceu de repente com arco e flecha. Asa soltou a corda do arco e disparou a flecha contra o javali em velocidade incrível. A barra de HP do javali foi esgotada quase três quintos do momento em que foi atingida. O ataque de Qian enfureceu o javali, que avançou contra Qian sem hesitar. Mas, em vez de se preparar para defender ou desviar, Qian quis avançar. Pouco antes de colidir, Qian saltou no ar, desviando com sucesso do ataque do javali, girou 180 graus, puxou a corda novamente e mirou no javali.
Vitória em batalha! Experiência ganha: 7, Bella: 25, Saque: 0. Deitado na grama macia, uma brisa passa, trazendo uma sensação muito confortável. Para Qian, em vez de subir de nível constantemente no jogo, é melhor vir aqui e aproveitar plenamente o conforto que a "natureza" traz.Diferente do período beta fechado, ele teria bastante tempo para evoluir no futuro. "Socorro!" Quando Qian estava prestes a tirar um cochilo, um grito agudo chamou a atenção de Qian. Ela se virou para olhar para a origem do som. Um jogador que parecia uma garota segurando um arco estava sendo perseguido por um javali selvagem, perseguindo-a em pânico em direção a ele. Antes que Qian pudesse se levantar e desviar, ela pisou a virilha dele com o pé. A dor instantaneamente anestesiou todo o corpo dele, e isso não foi suficiente — o javali selvagem que perseguia a garota também pisou ali... Pobre Qian, depois de dois encontros consecutivos, a dor era indescritível...... Pela primeira vez, Qian odiava a autenticidade do jogo. Mas aqueles que pisavam em Qian pareciam não ter nada — cada um correndo seu próprio caminho, cada um seguindo seu próprio caminho. "Javali fedorento, pare de me menosprezar", a garota correu enquanto puxava o arco. Quando a flecha apareceu nela, ela se virou e atirou no javali. Com um "uivo", o javali foi eliminado. "Hã?" Eu pisei em algo agora há pouco. A garota olhou pelo caminho de onde acabara de escapar e viu Asa segurando a virilha enquanto expirava o menu do jogo, selecionando o dispositivo de dor nas configurações do sistema para reduzir de 30% para 0%, e finalmente suspirou aliviada.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como a base técnica e as condições são basicamente as do trabalho original, sinta-se à vontade para reclamar e quebrar ovos!
Devido à questão do tempo, primeiro envio muitos! Amanhã e depois de amanhã enviarei o restante.
O nome do jogo é 'Shar weapon World', esqueci de apertar a tecla de espaço
O autor vai dormir primeiro, se houver algo me mande mensagem privada, eu vou criar meu próprio 'SAO', pode bater, xingar ou quebrar à vontade
O autor escreveu? ding
Eu quero o protagonista, não me importo com o protagonista masculino ou feminino.
Mais saudável
Respondendo ao perfeito @Xiao Xuan, o protagonista é Qianle, se você não se importar com a heroína…
O conteúdo é um pouco curto, mas como é o primeiro capítulo, não está muito completo, faltando algo que possa atrair a atenção das pessoas. A introdução também não está completa, mas a introdução pode ser complementada a qualquer momento. No entanto, se você escrever agora, os leitores podem facilmente entender o contexto geral da história que você quer expressar, conseguindo atrair sua atenção. Espero que o autor considere a sugestão e, por favor, não critique este post.
Aparência de jovem garota, na verdade por dentro é.......
Spoiler, não, é realmente uma mulher
Além disso, mais uma observação: o autor pode, durante o tempo de descanso, conceber o esboço geral do romance, a configuração dos níveis, os atributos dos personagens, etc. É melhor anotá-los, jogos online são os mais complicados. Todo tipo de dado...
Isso eu basicamente já pensei, depois eu vou falar devagarinho.
O que? O protagonista se chama Qian
Hmm, assim também está bom, este romance é especialmente um teste de paciência, especialmente sobre jogos online, espero que você consiga persistir.
Parece Sword Art Online... sem explicações
Fiquei confuso entre 'Bella'... e li como 'Beri' (a moeda que circula em One Piece)... =_=
Ansioso pela sequência
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta