Relatório de novato…

O pôster original: Membro 178546 Visualizações: 258 Respostas: 17 Publicado em: 2013-03-10 22:09:12
Hoje é 10 de março de 2013, este é um começo, então, neste dia, eu me registrei, passei algumas horas navegando no fórum... Olá a todos! Eu nunca joguei antes, e também não sei se vou me dar bem ou mal neste fórum no futuro, de qualquer forma, vou me esforçar para me comportar bem, tudo relacionado a isso, eu preciso aprender devagar e bem, não importa se vocês veem ou não, de qualquer forma eu falei, eu postei!\PS: Como muda-se a foto de perfil?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Território → Gerenciar → Avatar → Modificar (Xiaoxuan do departamento de respostas irá ajudá-lo)
Festa de luxúria~~~
Bem-vindo ao autor principal para ficar permanentemente no 7723!
Bem-vindo(a) aos novos membros~
Mesmo andar, Huan Yin
Haha... novato... bem-vindo
Mesmo comentário do 5º andar..
Novo aqui? Construindo o prédio, curtir!
O 7º andar quer se juntar ao grupo de construção de prédio..?
Novato... como devo chamá-lo a partir de agora? Quer se juntar à família?
Eu estou construindo muito devagar, não se envergonhe.
Obrigado.... já modifiquei, o mais embaraçoso é que ninguém responde. Especialmente nesse tipo de post de pedido de ajuda.
Quem disse que ninguém se importa... Não são muitas pessoas? Xiao Xuan respondeu por você, então não precisamos responder...
Fique tranquilo, eles não ignoram meu normal. Os novatos são sempre bem-vindos.
Ah, obrigado... Eu admito que preciso ir... Boa noite
Bem-vindo ao 7723, aqui você encontrará aquela sensação de lar que não havia nos fóruns antigos. Espero que você se torne um membro assíduo do Qitan e, nos seus dias futuros, garanto que você será muito feliz. [É a primeira vez que escrevo algo assim, estou meio envergonhado! Não me critique!]
Bem-vindo, bem-vindo~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta