Novo membro se apresenta — Ban Yi

O pôster original: Roupas manchadas Visualizações: 299 Respostas: 49 Publicado em: 2013-03-10 22:47:15
Olá a todos, eu sou Ban Yi. É a primeira vez que posto aqui. Na verdade, fiquei em silêncio com esta conta por muito tempo, mas como tenho amigos aqui, vim dar uma olhada.
\já visitei muitos sites de celulares (escondendo o rosto, hehe, embora tenha sido há muito tempo...), fiz muitos amigos, mas devido aos estudos parei de jogar. Agora voltei e espero fazer mais amigos como antes.
\Minha personalidade é devagar para se aquecer, mas uma vez que faço amizade, sou leal sem hesitação. Também espero aprender mais coisas aqui.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado, não esperava que todos fossem tão ativos. Eu pensei que já não tivesse mais paixão pelo fórum, mas ao ver suas mensagens, sinto como se tivesse voltado ao entusiasmo de antes.
Realmente mergulhei por muito tempo. O ID é muito antigo
Bem-vindo!
Ah, um antiguidade...
Bem-vindo de volta, espero que o autor do post possa permanecer regularmente no 7723!
Haha, interessante~ Dou as boas-vindas calorosas ao autor do post ing___ Eu também sou novato.
Bem-vindo, antiguidades e nova prata, hehe.
Calorosas boas-vindas de volta!
Menina, eu tenho fotos do autor do post. Quem quer?
A pessoa que postou é mulher? Uau…
Eu já tenho o Tongtong, não quero mais, mas se o autor não se importar, podemos ser amigos~
O idoso saiu...
Quero que o dono do post envie a foto rápido
Podemos ser amigos~ oh, milho
O número é bom, a pessoa é nova
Mas eu não vou mostrar para vocês
A noite maligna realmente chegou~ Ban Yi, fuja rápido~ Eu vou te cobrir~
Mostrando novamente que agora não tenho interesse em meninas, estou desapontado de novo..
O autor do post é um dos meus antigos discípulos
Guarde para mim, não envie de forma descuidada, senão...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta