Bluetooth Chinês Gravidade~Corrida Elétrica v1.028/Mapa Adicionado.sis
Introdução: [Visto]: visto necessário\[Idioma]: Chinês\[Preço]: gratuito\[Categoria do jogo]: jogo de corrida\[Plataforma do jogo]: tela S60v5 (360x640)\--------------------\Descrição do arquivo:(br)Jogo de corrida bem elaborado com controle por sensor de gravidade.(br)Suporta partidas via Bluetooth.(br)Jogo incluído no 5800, similar ao efeito do Need for Speed da versão para PC, excelente efeito visual! O jogo vem com idioma chinês.(br)\No jogo, você será um piloto profissional de corridas rápidas, competindo com pilotos do mundo inteiro pelo título do Grande Prêmio Mundial de Corridas de Alta Velocidade.(br)Durante as corridas, você pode ganhar prêmios; usar o dinheiro para comprar novos carros.(br)\Características do jogo:\(br)-Suporte para aceleração por gravidade\(br)-Suporte multiplayer via Bluetooth ou um a um via Bluetooth\(br)-Gráficos 3D\(br)-Efeitos sonoros animados\(br)-Inclui idioma chinês\(br)Atualização da versão: novos mapas\(br)Nota: Esta versão é compatível com todos os modelos S60v5.
Respostas (7)
Procure imagens e procure a verdade
Ok. Espere um momento.
Imagem enviada
Autor do post, eu não quero te desanimar, eu já transmiti isso antes, o controle não é estável
Então peça ao administrador para deletar a postagem. Eu não me importo. Hehe
Obrigado por compartilhar!
Não, o meu afundou.
— Todas as respostas carregadas —