Luo Liuxing
Venha, entre, aqui você não vai se decepcionar... Deixe-me apresentar a todos: Luo Liuxing, ele é homem e foi meu colega (nas séries iniciais, fundamental e ensino médio). Hehe, ele é novato, todos cuidem bem dele.
Respostas (9)
O autor do post teve sucesso na divulgação, iê! Eu fiquei doente de novo
Bom!…… (Embora seja apenas um caractere, é algo que surpreende o mundo, faz os fantasmas chorarem, nunca visto antes, e jamais será visto depois, inovador, sem seguir padrões, uma obra-prima brilhante. Simplesmente a palavra “bom” contém a essência cultural de 5000 anos da China! Expressa profundamente os sentimentos de quem respondeu. Basta para provar que o autor é uma pessoa justa, pronta para ajudar os oprimidos. Esta postagem não só se encaixa perfeitamente no tema, como também é simples de entender e fácil de memorizar. Faz com que qualquer leitor compreenda imediatamente e toque profundamente no coração. Possui três características principais: rápido, preciso e eficaz. Isso por si só prova que quem respondeu possui vasto conhecimento, abrangendo tanto astronomia quanto geografia, e é extremamente erudito, com conhecimentos equivalentes a cinco volumes de livros!
Ele ainda não veio -_-||
Seu colega de classe? Mande uma foto para dar uma olhada
Sem foto dele...
Olá! Você é justamente o autor do post... hehe, tem conteúdo, hein! Vamos ser amigos!
Bem-vindo, Tomate Número Dois ←_←
Tomate Número Dois? Ele ainda não chegou T^T
Cavei um bom buraco e plantei os tomates...\No próximo ano...
\Consegui muitos tomates... (Haha! Pontos suficientes——)
\Consegui muitos tomates... (Haha! Pontos suficientes——)
— Todas as respostas carregadas —