【Moeda de distribuição】Celebrando que me juntei ao Departamento de Respostas, amigos, servimos ao povo!

O pôster original: Clube dos 300 Quilômetros Visualizações: 137 Respostas: 13 Publicado em: 2013-03-10 23:42:24
O Clube dos 300 Quilômetros entrou para o departamento de respostas, amigos, se tiverem dúvidas, podem me procurar! Talvez eu não consiga responder muito bem, mas com certeza darei o meu melhor! Ao postar pedindo ajuda, nosso departamento de respostas responderá você em tempo hábil! Espero conviver de maneira harmoniosa e amigável com todos os amigos!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parabéns…
Teto do post principal
Parabéns ao autor do post, continue se esforçando. Acabei de digitar errado...
Hehe, o autor é bem discreto, contribuiu silenciosamente por muito tempo, e agora finalmente apareceu. Força, estou torcendo por você.
O autor do post realmente tem produtos de marca no 7723! No futuro, precisa se esforçar ainda mais! (Amigavelmente ajudando a vender seu anúncio: Precisa de mais recursos de qualidade? Então, o que está esperando? Todos dizem para ir buscar a trezentos quilômetros!)
Seja discreto!
Sim, você entende
Eu sou do departamento de propaganda!
Salário para o autor, continue se esforçando.
Departamento de respostas? Embora eu não saiba o que é, ouvir você dizer isso me deixa muito animado.
Hum hum hum, obrigado.
Hehe~
Assistindo o autor da postagem
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta