Apartamento do Amor 4

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 386 Respostas: 29 Publicado em: 2013-03-11 00:04:19
Hehe, parece que o Amor Apartamento 4 será transmitido nas férias de verão, o que me deixa muito animado. Mas ouvi dizer que isso pode ser o capítulo final de Amor Apartamento, e como sou um fã fiel, estou muito triste. Ouvi dizer que em Amor 4 Meijia está grávida de Ziqiao, Guangu Youyou se casou, e a pessoa de Zhang Wei é interpretada pela Xie Na, sinta-se à vontade para complementar... Estou ansioso por Amor 4~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que He Jiong também atuou.
Quanto maior a expectativa, maior a decepção... Não fique chutando besteira.
Ansioso~é melhor que o grande final esteja certo, muitas continuações só vão ficar mais chatas
O amor é realmente bonito de se ver, espirrei enquanto comia~ Estou ansioso! Os amantes acabam ficando juntos~ E Zeng Xiaoxian?
Não sei quem Zeng Xiaojian vai gostar...
À primeira vista, Xianfei.
Eu esqueci o papel que He Jiong interpretou, mas sinceramente não quero que Amor de Apartamento termine.
Significa... nunca vi...
Embora Ai3 esteja muito desapontado, ainda espera que Ai4 seja melhor...
He Jiong não vai interpretar o pai de Zhang Wei, né...
O mordomo realmente nunca viu 'Apartamento do Amor'? Está super out. Eu acho que 'Amor 3' é bom, e aquele roteirista é muito talentoso.
Amar o 3 não é tão bom quanto amar o 1 e o 2, isso é um fato indiscutível.
Eu acho que os personagens de Love 1 e 2 não são tão bons quanto os de 3.
Fiquei chocado com a trama, não pode ser...
Tanto no cinema quanto na televisão, ninguém consegue escapar de finais cada vez mais sem graça, como em "Home with Kids", onde quase ninguém assistia ao último episódio; quando as falas acabam, não há mais o que dizer.
Vai sim, ansioso por Ai 4
Os perdedores geralmente assistem Apartamento do Amor
Eu não estou 'enforcado'...
Já vi no 17º andar
Zhang Wei e Xie Na?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta