Não faz muito tempo que entrei no fórum e dei uma olhada rápida aqui. Resumindo alguns pontos de sugestão: (embora sejam pequenas sugestões, os detalhes determinam a primeira impressão)
\1. Página inicial do fórum: dividida em quatro seções: Últimas Novidades, Diversas Áreas, Jogos Online para Celular e Administração\1. Últimas Novidades: seria melhor classificar um pouco os novos tópicos, por exemplo, pode-se adicionar "Últimos Tópicos" e "Novos Destacados",\Últimas Imagens|Últimos Tópicos|Tópicos Populares\e abaixo disso temos 【Novo】...【Popular】...【Respostas】... (esse prefixo é ótimo, tópicos novos e antigos ficam claros à primeira vista)\Além disso, já que há um prédio de respostas, pode-se considerar adicionar um prédio de sugestões...
2. Essa seção também separa tópicos novos, populares e destacados, mas sendo uma seção específica, poderia movê-los para a seção anterior, e poderia ser assim:\Área de Jogos Symbian (X) *pode-se definir pelo número de tópicos novos ou total* Moderadores: XXX,XXX (novos membros podem conhecer, aumenta o número de cliques, além disso)\Área de Troca Android (X) Moderadores: XXX,XXX \Área de Fãs de Cinema (X)\e assim por diante...
Também há um [Pesquisar] que não é conveniente, pode-se colocar diretamente uma caixa de entrada ao lado, economizando um passo de clique.
3. Área de Jogos Online para Celular\A formatação também não é muito conveniente, porque se eu quiser ver jogos para um jogador ou outras categorias, não consigo encontrar)
4. ...Só consegui pensar nisso até agora, olhando para o estágio de crescimento, o fórum ainda é como uma criança, espero ver o seu progresso
Sugestões para o fórum
Respostas (18)
Eu quase fui enganado com a troca de conta agora, TMD
Quaisquer sugestões técnicas basicamente caem no vazio... não é que não queiram mudar, é que a equipe do site não tem pessoal suficiente~
Como dizer? Ai, ainda tenho que adicionar uma sugestão, responder comentários é tão chato, não posso responder com poucas palavras
Como dizer, a melhoria é absolutamente necessária! Se a operação não for conveniente, isso vai diminuir muito o valor.
Responder com três caracteres ainda é melhor do que 'shou xian', 'shou xian' tem cinco caracteres
Entendi errado, é que quando alguém comenta poucas palavras ainda não dá para responder. Além disso, se alguém responder a um post, o 'Lar' nem sequer avisa. Este BUG é enorme, muito irritante......
Cunha comigo, você tem permissão para modificar o conteúdo da partição?
Acabei de perceber que alguém ainda queria invadir minha conta, então eu fui direto no painel administrativo e mudei a senha, ufa, essas pessoas
Eu definitivamente tenho
A olho nu, parece ser o Imperador do Mar...
Aspectos técnicos... Como o autor do post, este fórum ainda está na fase infantil, ainda não consegue correr, ainda está aprendendo a andar.
Ainda estou aprendendo a engatinhar...
Haha, parece que depois que Huangjue ficou famoso no YouShang, até as pessoas das 7 arenas começaram a ficar nervosas. Mas não importa, foi falta de cautela da minha parte.
Xiao Xuan, eu realmente não tenho essa habilidade!
Quem é aquele? Xiao Ping?
Mas parabéns por ter recuperado sua conta, hehe
Não há dúvida de quem é... Isso é uma pequena coisa, estou com sono, vou dormir primeiro
Amanhã não será tão chato
— Todas as respostas carregadas —