O que fazer, o que fazer?
A bela colega de mesa fica me olhando o tempo todo... o que eu devo fazer! Socorro! Yutian, Xiao B, Can Er... ahhhhh! Qualquer um, venha me salvar!
Respostas (18)
Velho monge, você deveria ceder à mestra.
Amitabha! Deixe este velho monge aceitá-la!
Uuuuu! E agora, ela me olha há uma hora! Estou um pouco com medo
Buda disse: Eu não aceito, quem ousaria aceitar entrar na casa!
Jasmim levou uma surra....
O departamento de respostas Dandan vai responder para você. Para o seu problema, eu sugiro: olhe para trás, encare-a, seu(a) pequeno(a)! Se você olhar para mim de novo, eu vou te beber!
Ei! Duende, para onde vai! Veja o poder de Fahai~Fahai não tem chicote!
Ok, eu olhei de volta com raiva
Vá lavar-se
Não sou do departamento de respostas, mas vou responder para você: quanto à sua pergunta, eu sugiro: olhe para trás, encare-a, seu atrevido! Se olhar para mim de novo, eu vou agir como um vagabundo!
Virar-se e beijá-la
O vice-ministro do departamento de respostas vai te responder, quanto à sua pergunta, eu sugiro: você apenas ceda a ele.
Não é o departamento de respostas que está respondendo por você, para o seu problema, eu sugiro: mesmo que o do 12º andar.
Olá, eu sou o 'Clube dos 300 Quilômetros' do departamento de respostas, sobre a sua pergunta, eu concordo com o 12º andar.
O autor do post é bobo, deve ser punido no local, o que você está olhando, beije-a primeiro, depois continue olhando, continue beijando
Não acredito que seja possível resistir a esse tipo de mulher que provoca o autor do post. Homem, é preciso cuidar melhor de si mesmo, você entende.
Tópico principal, aceita logo!!!
O verdadeiro motivo pelo qual Jasmine não gosta de garotas!!!
— Todas as respostas carregadas —