Hehe, pessoal do departamento de respostas, entrem!!

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 111 Respostas: 11 Publicado em: 2013-03-11 09:32:48
\Obrigado por estarem aqui, queridos membros do Departamento de Respostas! Ver suas respostas e sua atividade me deixa muito feliz!
Agora vou fazer uma estatística do pessoal do nosso Departamento de Respostas, quem estiver vendo, responda, ok?
Ah… hehe… cada membro do Departamento de Respostas poderia escrever um post de autoapresentação, tudo bem? Ou me mandar o link do seu post de apresentação de novo membro, para que eu possa fazer um post com eles! Obrigado a todos!
Não importa há quanto tempo você está no Departamento de Respostas, enquanto você tenha contribuído para o 7723 e para o Departamento de Respostas, sempre nos lembraremos de você!\Enquanto você ama sinceramente este grupo, você merece ser celebrado por nós!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, você quer o meu?
Sim. Quero todos.
Hum, tudo bem.
Autoapresentação.... é realmente necessária, miau?
Não sou do departamento de respostas, estou passando…
Eu só queria fazer um post, desculpe incomodar você…
É muito necessário! (Você quer ser famoso?) Se quiser, então ouça Dan Dan!
Velhos amigos aconselham, mas os pensamentos ainda não atingiram conclusão no amor. Quem, com olhos ansiosos, observa o outono? Mirage no mar nunca é visto, a longa noite de Xiliang...
Vamos jogar o jogo de encadeamento de poemas... unificando o formato para 3-5-7-7-5.
Ok, pensando em como escrever~~
Eu simplesmente não vou responder, e daí se você fizer algo comigo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta