☆Uma Casa Azul e Vermelha☆Saudade☆\─●─●─●─●─\─☆★Bem-vindo(a) de volta em casa★☆─
☆★Uma vida de juventude, um encontro★☆\◎Por causa do destino, nos encontramos na 7723\◎Por causa do carinho, compartilhamos alegrias e dificuldades\◎Por causa do gosto, estamos aqui lutando juntos\──Aqui, você pode deixar seus sonhos voarem e expressar sua personalidade livremente.\糀─Aqui, você pode receber atenção dos amigos e calorosas bênçãos.\──Aqui é seu apoio forte, sua base firme.\●Bem-vindo(a) a todos os membros do Departamento de Respostas.\●Bem-vindo(a) a todos os amigos da 7723.\●Bem-vindo(a) a todos que acompanham os amigos do Departamento de Respostas.\●Bem-vindo(a) a todos os irmãos e irmãs que se prezam mutuamente.
★★★★★\Não importa quanto tempo você ficou no Departamento de Respostas, se você contribuiu para a 7723 ou para o Departamento de Respostas, sempre nos lembraremos de você!\Enquanto você amar sinceramente esta comunidade, você merece ser lembrado por nós!
Chefe do Departamento de Respostas, Dandan (um pequeno pássaro, aprendendo a voar.)\Vice-chefe do Departamento de Respostas, Xiao Xuan, veterano do fórum, você pode recorrer a ele, ele basicamente consegue resolver tudo.\A espinha dorsal do Departamento de Respostas, Clube dos 300 km, com muitos recursos de jogos, mas… ele não sabe usar UBB, que triste…
(Para o Departamento de Respostas, todos que puderem escrever, façam uma postagem de apresentação… eu vou somar vocês… atualização contínua…)\
O departamento de respostas lhe dá as boas-vindas
Respostas (8)
Por favor, leia o texto completo
principal. .
Força!
Cheguei.
Eu então silenciosamente... vou me tornar um membro do departamento de respostas!
Amigo do post, eu sei usar UBB! Hahahaha!!!
Apoio isso!
Xiao An, este post tem suspeita de ter ‘plagiado' um certo post fixado na área de chat →_→ (haha, brincadeira... mas, Xiao An, você pode fazer uma comparação... os posts de organização de materiais ainda precisam de métodos mais maduros...) Claro, ainda é necessário dizer: depois de organizar bem o pessoal, basta informar a todos os amigos e então podem trabalhar duro! Espero que dê para fazer melhor!
— Todas as respostas carregadas —