【Aviso】Solicitação de agrupamento do site Qitan

O pôster original: Mordomo Chinês Visualizações: 161 Respostas: 16 Publicado em: 2013-03-11 13:35:09
Olá, amigos do Qitan! Eu sou o moderador da seção de romances do Qitan, Huaxia Guanjia. Talvez vocês não saibam, mas eu venho trabalhando nos bastidores o tempo todo. No entanto, como os romances no Qitan estão desorganizados, a maioria dos leitores apenas lê e passa, deixando às vezes um post no topo. Os comentários que vocês escrevem são o maior conselho que podem dar aos autores. Se for possível ler um romance inteiro e deixar um comentário, apontando claramente o que não está perfeito, [Eu definitivamente não sou bom em escrever pedidos de nada, que sofrimento!!!]. Nosso grupo de edição na internet será responsável pelos seguintes itens: 1. Revisão de romances, adição de conteúdo, correção de erros de digitação [isso ficará a cargo do moderador]. 2. Ajudar os autores a criar o índice e modificar a formatação do índice. 3. Este é o item mais importante: comentar os romances, garantindo que cada comentário diário possa resumir o capítulo do romance e corrigir os erros. 4. Se o romance tiver mais de cem mil palavras, posso ajudar a entrar em contato para assinatura, mas nesse caso, além de publicar no Qitan, você precisará também publicar o romance nos sites de assinatura. [Falando assim, administrador, você concorda, certo! ╭(╯ε╰)╮]. Bom, sem mais delongas, minha escrita não é muito boa, por favor, não critiquem esta inscrição.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito obrigado a todos pelo apoio, só posso retribuir com crisântemos.
Passando...
Ding Guan Jia, eu quero me juntar
Venha se inscrever rápido
Ah... isso também serve, originalidade é necessária
Han Yue, para onde você foi morrer!
Caramba, eu não estou justamente aqui?
Hum, o mordomo tem um pouco de memória, já viu isso antes em algum lugar. Força, estou torcendo por você!
Mordomo, você nem sabe disso~ Você está por fora~
Ah, sem pinyin.
Hahaha! O mordomo se animou
Muito bem, deu a pessoas dedicadas uma oportunidade de se mostrar, deve-se apoiar fortemente.
O mordomo finalmente vai se destacar uma vez.
Hehe, mordomo, se você ficar secretamente irritado, talvez não encontre ninguém... Eu acredito que com certeza haverá pessoas se juntando. O objetivo de respostas encorajadoras certamente pode ser alcançado. (Por último, digo: o aventureiro 'está em toda parte' [coberto]... não ignorem este meu fator X!)
→_→ Xiao Ji, a partir de agora você será membro do nosso grupo de edição online
Isso não é o mordomo da Huaxia… Este post, com certeza vou dar um up!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta