Tempos felizes nos 7 altares.

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 212 Respostas: 17 Publicado em: 2013-03-11 13:57:26
(O post é relativamente longo, por favor, leiam com paciência no modo de texto completo)\Lembro-me há muito tempo.\Em um certo dia, descobri que ainda existia um fórum assim, então fiquei extremamente feliz e gradualmente me integrei ao fórum...\Sinto que este lugar é como um jardim encantado.\Embora o espaço não seja grande, é extremamente delicado; dizem que o concentrado é a essência, e isso não é exagero para o fórum 7723.\Embora a Lexun Network seja grande, tão grande que podemos não encontrar nosso lugar, não encontrar isso, não encontrar aquilo — são tantos subfóruns, já estive lá, mas nunca permaneci.\Já joguei jogos móveis, jogos de computador, e percebi que, onde quer que eu jogue, nada se compara a este lugar.\Por isso sempre fiquei. Nunca saí. (Houve conflitos no meio do caminho, quis embora por um tempo, mas percebi que ainda não conseguia esquecer este lugar)\Este lugar também é como uma era de dança em grupo dos Três Reinos.\Claro que não falta o chamado “conflito”.\Por amor, amizade, riqueza, talento ou orgulho.\Frequentemente vejo alguém reclamando que este lugar está vazio.\De fato, às vezes algumas pessoas se desinteressam, se tornam invisíveis, mas de vez em quando saem para interagir. Postam algum comentário.\Porque ainda sentem nostalgia e esperam que o fórum um dia se torne mais ativo.\Também quero dizer que, passar o dia inteiro disputando moedas pelos posts, de fato cansa com o tempo.\Quero dizer também que, jogar na fazenda todos os dias por muito tempo, até sonhamos plantando vegetais.\Quero dizer ainda mais que, visitar uma vez por dia para ver os posts novos já se tornou minha tarefa diária.\Frequentemente vejo algum post de "enchimento", dizendo "olá a todos, voltei, ainda se lembram de mim?", mas na verdade não é enchimento.\Na verdade, muita gente está por aqui, apenas não responde.\Ler posts sem responder se tornou hábito da maioria, talvez estamos cansados, talvez não gostamos sinceramente, talvez tenhamos ressentimentos.\Tantos 'talvez', tantos 'talvez'...\Lembro que quando cheguei, postei algo e não esperava tantas respostas, mostrando que ainda existem muitas pessoas que não vêm aqui com frequência, mas se lembram deste lugar. Só não vêm com tanta frequência.\Este lugar também é como um espaço para lazer e entretenimento.\Tinha a fazenda que já foi muito popular, impossível de desapegar.\Zerar e postar à vontade é às vezes um lugar para desabafar.\Entre tantos fóruns na internet, ainda acho que o 7723 é o mais afetivo.\É uma pena que muitas pessoas, como nós no início, só conhecem os jogos da página inicial e não sabem da existência de um fórum; se soubessem, também gostariam daqui.\Sempre que clicamos no site no celular e aparece 7723, ficamos realmente felizes. Muito acolhedor. Não posso deixar de dizer que é muito famoso.\Na verdade, este post não é apenas para recordar. Acho que vocês entendem. Neste semestre, tivemos exames fáceis. Isso nos deixou agitados e ansiosos.\Eu já passei por um antigo período no fórum. Foi só quando ele desapareceu que senti tanta saudade.\Seja amizade ou inimizade entre amigos. Lembrar daquele tempo foi sempre bom. Quando você não pode mais se apegar, é porque já se foi.\Assim como agora, seja em discussões e confusões, ou em sentimentos sinceros. Quando o fórum deixar de existir, você já pensou se sentiremos saudade? A resposta é sim.\Aqueles que dizem que não se importam, aqueles que acham indiferente, aqueles que acham que em qualquer lugar é igual.\Quero dizer, não precisa fingir desinteresse; só depois que você perder é que entenderá.\Sem passar pela chuva, como conhecer o sentimento do vento? Não é que você não entenda, é que quando entender, talvez seja tarde demais.\Devemos valorizar isso aqui.\Não importa se é inimigo ou amigo.\Talvez, o que nos falta é compreensão.\Você diz que sou insensível, eu acho que você é injusto.\Na verdade, não é que sejamos insensíveis ou injustos, apenas falta comunicação.\Talvez realmente existam pessoas com princípios semelhantes mas incompatíveis.\E não é necessário confronto direto. Não existe aquele ditado que diz: 'Você segue seu caminho ensolarado, eu sigo minha ponte de madeira só'?\Quero ainda dizer algo, àqueles que vivem dizendo que não gostam do fórum; aqueles que usam contas secundárias de um jeito e contas principais de outro; aqueles que falam que a internet é falsa e fingida.\Para quê vocês vêm aqui? Ou o que esperam? Queremos apenas dizer, quem gosta daqui, nós recebemos de braços abertos. Quem não gosta, também não forçamos. Por favor, deem ao Leitian um pouco de paz, para que aqueles que gostam possam aproveitar lentamente.\Quando passamos o dia aqui, não sentimos o quanto ele é importante. Mas de repente, um dia, está prestes a desaparecer, e então sentimos uma dor indescritível.\Sério, não há palavras grandiosas para te enfeitar, nem muitas palavras para te elogiar. Você é uma flor que nunca murcha. Você é realmente tão bom.\Não importa o futuro do fórum, até ficar velho não esqueceremos. Aquas tristezas, essas alegrias.\Não importa se nos conhecemos ou não, devemos valorizar o presente. Viver cada dia com felicidade e alegria.\Ah, será que seguiremos caminhos separados?\Se não, então para onde iremos?\Será que tudo realmente se tornará passado, algo de outrora.\Não quero saber. Não quero mais adivinhar.\Não quero apenas recordar.\Agora, porém, não podemos fazer nada.
Espero que todos não me esqueçam, que se lembrem de mim, caso contrário, mesmo como fantasma, não vou perdoar vocês.Um pouco exagerado, sem jeito, forçado a crescer, sentindo falta daquelas pessoas antigas, embora não muito próximas, algumas pessoas vieram, mas partiram rapidamente, ter o fórum me acompanhando me deixa realmente feliz. Chegar aqui sempre me dá uma sensação de lar, mesmo sendo na internet, então eu não parti, obrigado, Fórum 7, por me acompanhar enquanto cresço! Eu vou me esforçar, Fórum 7, este sempre será o lugar onde poderei desabafar milhares de dores. \An\03/11
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando, apoiando o post
Respondendo ao post, na verdade é comum pessoas se reunirem e se separarem, é só deixar as coisas seguirem naturalmente
………Histórias engraçadas sobre sentimentos e diversão, amizade literária e palavras sinceras.
Ah, o fórum é um bom lugar
Shakespeare também disse isso!
Sócrates também disse isso
Aristóteles também disse isso
Tiramisu também diz isso
Ultraman também diz isso
O jasmim também disse isso!
Na verdade, eu e An sentimos algo parecido, é a primeira vez que encontro a sensação de 'casa' na internet, essa sensação é realmente boa...
O dragão gelado também diz isso!
Top! Aproveitando para experimentar o UC Input Method que eu modifiquei
……(No andar de baixo, coordenação perfeita…〔Murmurando: Eu não caio nessa〕O aventureiro disse assim: 7723 permanece firme porque ela trata a todos nós com sinceridade, ela está sempre do lado objetivo, ela nos dá recompensas, conforto, e gosta de nos ver afastar as nuvens da tristeza, e quando ficamos felizes, ela sorri silenciosamente ao lado. Ela nos deixou sem nunca mostrar emoções negativas, nós lembramos apenas do lado humano dela… Sim, ela já tem, em meu coração, a imagem de uma pessoa, não como o que eu chamo de “amante”, mas como mãe.\E nós, o que precisamos é de não a abandonar, fazendo mais do que apenas palavras: ela nos ama, e nós também a amamos.\Por que não queremos partir? Porque a amamos profundamente…)
Molho de Ovo π_π
Apoio ao autor do tópico e ao Xiao Ji
Concordo profundamente………………
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta