Benefício chegou, emulador MD da Sega para Android
Descrição do software Requisitos do sistema: 2.3 ou superior "MD emulador MD.emu" permite que seu dispositivo Android execute jogos do SEGA (Sega) MEGA DRIVE. O MD foi lançado pela Sega em 1989 como o primeiro console de 16 bits do mundo. Sua plataforma possui jogos clássicos como "Langrisser" (Fantasia de Guerra), "Lunar", "Sonic" e "Super Ninja". O emulador já foi testado com perfeição em Milestone, XOOM, Galaxy S2 e Xperia Play. No entanto, o suporte do emulador para MD CD ainda está em fase de testes. Características e funcionalidades: - Emulação de som precisa e amostras de alta qualidade - Suporte ao chip SVP em "Virtua Racing", mas requer alto desempenho do dispositivo - Função de CD emulado, capaz de carregar arquivos ISO e BIN (necessita BIOS dos EUA/Japão/Europa, e arquivos CUE e CDDA ainda não são suportados) - 6 botões e suporte para até 4 jogadores em rede - Suporte para controle de arma periférico - Possibilidade de backup e salvamento, incluindo função de salvamento automático, até 10 slots - Suporte para arquivos baseados em ROM nos formatos .bin, .smd, .gen e .sms ________ Quase todos os jogos MD do site podem ser jogados, não é necessário descompactar o download do jogo, basta abrir diretamente no emulador, os slots de salvamento são suficientes.
Respostas (6)
Top!!
Na minha mão esquerda, um churro frito, na mão direita, um saquinho de leite de soja.
Eu bebo uma garrafa de refrigerante, depois despejo outra.
Estou vestindo uma camisa da Xtep, calças da Anta…
Eu bebo uma garrafa de refrigerante, depois despejo outra.
Estou vestindo uma camisa da Xtep, calças da Anta…
Se quiser configurar a tela grande, pode escolher as opções e tentar sozinho, qualquer coisa como Yu Yu Hakusho pode ser jogada.
Obrigado por compartilhar, apoio os recursos
Esqueci de esconder a postagem
Xiaomi: Se não está satisfeito, faça um teste de desempenho. Nubia: Xiaomi, não se ache, se não está satisfeito, vá medir a lua. Xiaomi: Você é um nada, eu estou tirando fotos da lua desde a era M1. Huawei: Se não está satisfeito, desenvolva um CPU. Lenovo: Se não está satisfeito, vá comprar a Moto. ZTE: Se não está satisfeito, corte uma mão. Coolpad: Se não está satisfeito, corte uma cabeça. BBK: Se não está satisfeito, faça uma máquina de leitura. Oppo, Vivo: Se não está satisfeito, faça um telefone clonado. Meizu: Se não está satisfeito, caia fora. Samsung: Se não está satisfeito, venha projetar absorventes. Sony: Se não está satisfeito, tente jogar com smartphones à prova d'água, poeira e choques. HTC: Se não está satisfeito, coma uma salsicha. Moto: Se não está satisfeito, vá perguntar à Lenovo. Nexus: Se não está satisfeito, instale um Android L. Apple: Vocês são todos lixo, se não estão satisfeitos, finjam ser legais, eu tenho muitos fãs cegos. Qualcomm: Apple, não seja arrogante, se não está satisfeito, faça um modem baseband. MTK: Se não está satisfeito, produza um verdadeiro octa-core. Huang: Os CPUs da Qualcomm são fracos, os da Apple são fracos, os da Samsung são fracos, os da HiSilicon são fracos, a MTK copia, se não está satisfeito, faça uma bomba nuclear. Smartisan: Que merda vocês estão falando! Nokia: Se não está satisfeito, vamos destruir a Terra! Acreditem ou não, vamos jogar agora caixas cheias de Lumias em um vulcão ativo, ninguém sairá vivo! Xiaomi: Nokia, do que você está falando, sem o aumento de temperatura do meu MCC M3, como vamos explodir o vulcão?
— Todas as respostas carregadas —