【Convite Sincero】O departamento editorial de Qitan está recrutando editores!
Ahem, primeiro vou esclarecer: minha habilidade de escrita não é boa, então o anúncio de recrutamento só pode ser escrito de forma mais direta, por favor, não critiquem~~\Desta vez estamos principalmente recrutando editores para o "Estação Alegre", detalhes como segue:\★ Editor de Entretenimento ★: 1~2 vagas;\Requisitos: espírito divertido, acompanhar as tendências da moda, linguagem bem-humorada, comunicativo;\Salário: 50.000 por período.\★ Editor Musical ★: 2~3 vagas;\Requisitos: amar música, ser capaz de encontrar músicas necessárias para os outros, ter suas próprias opiniões sobre música;\Salário: 80.000 por período.\★ Editor de Texto ★: 1~2 vagas;\Requisitos: excelente escrita, atenção aos detalhes, capaz de polir posts, bom em diversos estilos de escrita incluindo mensagens de felicitações;\Salário: 120.000 por período.\Por enquanto é só, o salário será pago integralmente por período.\Recebemos com entusiasmo todos os amigos que queiram se juntar!
Respostas (25)
Editor-chefe An, saia rápido para receber os convidados!
Dragão de gelo… não é que eu não queira fixar no topo… é só que agora todos os departamentos emergentes estão em rápida construção e crescimento. Como moderador, devo encorajar, mas não vou favorecer ninguém. Todos são iguais. Devemos respeitar uns aos outros e, ao mesmo tempo, respeitar a vontade dos próprios colegas.
Cheguei.
Por favor, Xiao Ji ou An, fixem esta postagem no topo por alguns dias, não a deixem afundar, obrigado!
Top!!
Hehe, a estação desta semana já está concluída.
Como devo dizer? Vou ocupar um lugar então.
Aqui, eu gostaria de me candidatar a três trabalhos de editor. Como novato, sou comum, mas também não sou totalmente comum... Talvez eu tenha sido atraído pelo "salário" de 120 mil.\O fórum deveria ser uma plataforma de comunicação para todos, eu não sei como vocês o veem. Se o departamento de edição não é uma família, nem uma organização especial. Se ele não tiver conflitos, também não haverá momentos embaraçosos.\Então eu estou disposto a me juntar, ao mesmo tempo que rejeito a ideia de família.
Abalone ao gelo!!
Dando upvote, apenas passando, o partido de três caracteres também tem um dia de trinta e dois caracteres, incluindo pontuação são apenas trinta e dois caracteres.
Hehe, quanto a isso você pode ficar tranquilo, os editores são apenas um grupo de pessoas dispostas a contribuir com seu coração para o Seven Altar, eles não pertencem a ninguém nem a nenhuma família, se houver algo a ser dito, é para os amigos do Seven Altar! Quanto ao salário, desde que o desempenho seja ativo, salário e coisas assim são apenas uma nuvem passageira, com certeza será pago corretamente.
PS: Se você realmente quiser participar, por favor envie uma mensagem privada para o segundo andar... Ela é a editora-chefe... Eu só sou um vice-editor sofrido...
Você não é o chefe? Ok, então aceite, aceite, existe política em cima e estratégias por baixo, trabalhe duro...
Ah, eu só sou um trabalhador de nível avançado...
Ótima ideia, apoio!
Eu ainda pensei que An An tinha parado, mas na verdade é que ela te deixou pegar o turno dela.
NÃO, certo An só está secretamente tramando... na verdade, é apenas preguiça...
┏━┓┏━┓┏━┓\┃Comp┃┃Manter┃┃O melhor┃\┃ilar┃┃er┃┃棒┃\┗━┛┗━┛┗━┛
Será que meu tabloide de fofocas deve voltar à ativa?
Puf, o problema é que aqui nós não temos nenhuma popularidade!
Carregar mais respostas