Quem já passou pelo abrigo de assistência, ajude

O pôster original: Era das mulheres sensuais@ Troca de favores sexuais com dinheiro Visualizações: 115 Respostas: 15 Publicado em: 2013-03-11 15:31:17
Eu estava trabalhando como segurança em Pequim, trabalhei alguns dias e não quis continuar, não querem pagar meu salário. Eu não tinha um centavo, então liguei para o 110 querendo que eles me levassem para um centro de assistência e me mandassem para casa. Depois, o cara que atendeu o telefone no 110 disse que no centro de assistência também é preciso trabalhar, mas o que exatamente fazer? Quem sabe?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda sou estudante, só passando…
LZ de novo...
Que pena…
Me sinto tão frustrado... É muito constrangedor falar sobre isso (′_`。)
O centro de resgate provavelmente não vai fazer as pessoas trabalharem como escravas.
......você não pode simplesmente pedir para sua família te mandar dinheiro?
LZ tão coitado... fazendo silêncio em memória de LZ...
No ano passado, todos pediram mil da família, fiquei sem coragem de pedir.
Porque envolve questões de vida ou morte… para sobreviver, o autor deve deixar o orgulho de lado… pedir ajuda urgente aos pais… ir a um centro de assistência nunca é algo bom. (O autor trabalhou alguns dias como segurança e depois saiu, meio que quero criticar o autor, mas vou deixar pra lá…)
Apenas deixe o garoto bonito irritado e você ganhará dinheiro sendo um 'pato' por um dia.
...Eu já estive na estação espacial
——Autor do post →_→ vá comprar loteria!
Agora o pato está sob muita pressão
É melhor você não ir ao abrigo, isso é uma fachada! Na verdade, os funcionários lá, para poderem desviar mais dinheiro, não vão realmente ajudar, mas sim fazer você trabalhar duro e depois te abandonar, na época a notícia divulgava todos os dias sobre os abrigos.
O dono do post é muito preguiçoso! Não consegue suportar dificuldades!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta