【Perder a virgindade】Minha primeira vez, todos que vieram ver o post, contem suas primeiras vezes.

O pôster original: Mordomo Chinês Visualizações: 221 Respostas: 28 Publicado em: 2013-03-11 16:05:14
=_=... Minha primeira vez... Eu fui avançado de forma inesperada, foi naquela vez na lan house, eu estava jogando CS. Uma garota estava ao meu lado dançando, definitivamente não era Audition. Ela me viu jogando CS e quis que eu a ensinasse, então jogamos uma partida competitiva, e eu fui completamente derrotado... Jogamos até tarde da noite e ela me chamou para sair para lanchar, eu juro que não bebi nada, depois de comer ela me chamou para irmos para um quarto dormir =_=... Eu pensei em reservar dois quartos... mas ela disse ao dono que um seria suficiente... =_=... No meio da noite ela se sentou na minha cama e me pediu para contar uma história =_=... Eu fiquei tipo, eu não sei fazer isso, então apenas sentei e inventei umas histórias. Quando chegou às três da manhã e fiquei com sono, disse a ela que ia dormir. =_=... Ela se aproximou para me beijar, eu não consegui resistir... Fui avançado... Quando acordei no dia seguinte, ela estava olhando para mim com os olhos abertos: "Acordou? Vamos jogar CS..."... Esse nível... Minha primeira vez foi assim que eu... Embora depois tenham ocorrido várias vezes, a primeira ainda é a mais inesquecível... [Como poderia não ser inesquecível ser avançado assim]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
=_=... Para dizer de forma mais agradável, hum... não foi estupro, apenas foi empurrado ao contrário =_=
Não era o mordomo, primeiro vi essa bela mulher e disse a ela que não era a primeira vez, ela disse que não importava, então os dois fizeram aquilo, você sabe ^-^ você entende. Não demorou muito para a namorada do mordomo (não a primeira ^_^) aparecer para pegar a mulher na cama, as duas viram a namorada do mordomo aparecer na frente delas e começaram a entrar em pânico e disseram juntas, o mordomo disse: é a primeira vez, a terceira pessoa disse: eu juro pelo céu que é a primeira vez, seu namorado definitivamente não é a primeira vez~ 一 一+
Lz foi forçada.
……(Eu não tenho nada a dizer… Sério! Eu não tive a primeira vez!)
Passando por alguém que nunca teve contato próximo com garotas (exceto familiares)
LZ foi forçado!
Com Jasmim
→_→... vamos para o dormitório feminino, é muito legal
CS? Há anos?
Não sou virgem...
Ah... isso também serve... esse negócio é meio irritante
Voltar ao sétimo andar, no ano passado!
Quantas mulheres o mordomo prejudicou em toda a sua vida!
Na verdade, no fim das contas, ainda fui forçado.
Dessa vez, eu convidei muitas pessoas para serem meus convidados hoje, naquele ano no Qixi, depois… (sorriso malicioso). Gã~
Bem... vocês são todos muito fortes...
Xiao Ze, você está sendo malvado →_→
Experiência pessoal, foi justamente ontem. Eu não sou tão malvado quanto você disse, bom post... até que é bom, até que é bom (haha)
→_→ Oh, camarada Ozawa!!!
Ah, o mordomo é invencível, eu quase fui revertido ontem também
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta