bloqueio 【Edição Cancelada】Área Especial OL Mundial
O pedido aprovado pelo administrador do site, eu realmente estou indo embora...\ A equipe do fórum é pequena, ninguém gosta muito de jogar online, e esta postagem acabou causando impacto negativo em alguns amigos, foi porque eu, como moderador, não fiz um bom trabalho. (É a primeira vez que faço isso, espero que todos entendam...) Além disso, não é necessário que o administrador me dê a seção de Wàngxiān OL, não sou adequado para ser moderador. Por fim, também peço para não me criticarem...
Respostas (6)
Flutuando~(Quando o pássaro voador se cansa, é um pássaro cansado\ A flor, porém, é uma flor apaixonada... Então, por que abandonar a versão?)
Desculpe! A culpa é minha por falar tão diretamente e te magoar, o fórum precisa de moderadores ativos como você
Ah, você vai se arrepender.
Quando foi que eu fiz algo de que me arrependi? Eu não sou como vocês, na hora de se candidatar eu já disse: se não der conta, arrume suas coisas e vá embora~ Não é culpa do segundo andar, certo..
O que é esse negócio de moderador? Falando nisso, eu vi que há poucos posts na seção de jogos online, e como não havia muita popularidade, escolhi ser moderador da seção World OL. Agora o objetivo foi alcançado, a seção World OL já tem quase 30 posts!
Eu vim ver vocês
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida