【Distribuir moedas】Acha que ainda há muitas moedas! 60000000

O pôster original: 999999999 Visualizações: 350 Respostas: 44 Publicado em: 2013-03-11 17:31:05
Cada pessoa responde com 1 frase 'Wujie é muito bonito' e recebe 5.000.000 de moedas\ Apenas até o 12º andar!\ Se não ganhar moedas ativamente, tem problema na cabeça!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
WuJie é tão feio! (Parece que você tem muitas dessas frases no seu disco de rede...)
Infinito feio…
Que “feio”!
Postar sem limites é muito divertido, dizendo a verdade de que ele é bonito.
→_→ Infinito é 'gato'?
puxa-saco
Wu Jie é tão bonito, tão elegante e charmoso
Wújiè é tão feio!!!
Sem limites~~ A crisântemo está coçando de novo~~
Obrigado!
Wu Jie é tão bonito
Ovo de Guan sem limites
Wu Jie é muito bonito!
De repente, gostei muito desta frase de Xue Hongdada: O mundo me difama, me engana, me humilha, ri de mim, me menospreza, me despreza, me odeia, me engana, como lidar com isso? Apenas suporte, permita, deixe estar, evite, seja paciente, respeite, não dê atenção, espere mais alguns anos e então veja!
O do 13º andar não, haha
Me dá um pouco!
O camarada segundo-tenente só dá alguns milhares como presente de envelope vermelho para os estudantes ^-^
Ainda restam 6 vagas, continue respondendo, aqueles que causam confusão não têm!\ De repente gostei muito dessa frase grandiosa de Xuehong: No mundo, aqueles que me difamam, me enganam, me insultam, riem de mim, me menosprezam, me desprezam, me odeiam, me enganam, como lidar com eles?\ Basta tolerá-los, deixá-los, permitir, evitar, suportar, respeitar, ignorar, espere mais alguns anos e você verá!
É o infinito de You Shang?
Haha, sem limites, sem limites, já que não há fronteiras, de onde vem os limites?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta