Socorro, mestres!!!
Hehe, sou eu de novo, o Seven Up que eu comprei ontem finalmente cedeu a mim! Hehe, obrigado aos amigos que me ajudaram ontem! =3=\ O método do irmão Ash realmente é ótimo, eu joguei no chão e depois pisei três vezes! Hehe, ficou bom. Obrigado, mesmo como fantasma eu não vou te perdoar!!!!!
A propósito, qual é o melhor software para instalar no smartphone novo que acabei de comprar? 360?\ Posso não instalar nada?\ Há outros softwares que você recomenda? Por exemplo, do sistema, para gerenciar fotos, e economizar bateria.\ A propósito, o que vocês instalaram? Podem me contar…\ Hehe!
Respostas (36)
ZArchiver, a ferramenta mágica de descompactação.
………
Hehe, passando para dar uma força!
Meu mestre de doces que economiza energia e otimiza, diga-me, realmente pode melhorar pisando duas vezes?
[13º andar] Se ainda não funcionar, você pode usar JY a 47,3% de concentração para esfregar delicadamente, depois coloque em um local fresco e seco dentro de casa por meia hora. Comentário\Conquistador do Crepúsculo: Cinzas(ID:28151)\10-03-13 21:11
Cinzas, não fuja! No primeiro andar, o que é aquilo?
Eu instalei a versão mais recente do 360, um QQ (o sistema não tinha), e muitos jogos, Temple Run 2, Subway Surfers, Super Mario, Stickman, Little Crocodile Loves Bathing, e tem um mais importante! UC!
Passando, curtindo, recomendando usar o conjunto 360
Claro que o Meitu Xiuxiu é indispensável.. p exclusivo para fotos
Meus jogos de celular: Três Reinos dos Mortos, Catástrofe das Estrelas, etc.
Ainda tem?
IOS KuaiBo, 62G de “filmes”, cliente do Tudou, cliente do Tieba, Left 4 Dead…
Hehe, essencial para as meninas.
Emulador de Super Nintendo
É melhor não instalar softwares de economia de energia, isso só vai fazer você gastar mais bateria. Softwares essenciais: QQ, TianTian DongTing, navegador UC, Sogou Input Method para celular, 360, KuaiBo (somente para assistir filmes), etc. Quanto a jogos, depende da configuração. Jogos grandes não são viáveis para CPU com frequência máxima abaixo de 1 GHz, mas dá para jogar jogos de algumas dezenas de MB (Inotia, Soul Savior, Three Kingdoms Kill). CPU de 1 GHz (single-core) consegue jogar lentamente GTA. Não testei dual-core (o meu é 1,2 GHz dual-core), mas jogos de cerca de 1 GHz provavelmente podem ser jogados.
Então as imagens eram todas editadas, eu foquei na pessoa errada, caramba, ainda assim minha professora Cang é confiável..
Eh...
Puf~~
Obrigado(a),
Ok, eu admito que estou apenas respondendo repetidamente...
Carregar mais respostas