Sobre o chamado grupo de edição online e a redação

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 120 Respostas: 17 Publicado em: 2013-03-11 19:06:13
O departamento editorial da Língua do Dragão não consultou comigo, originalmente era uma sugestão muito boa. E o grupo de editores online da China me apresentou a proposta ontem.
Depois de ver os posts das duas pessoas, fiquei um pouco sem saber se ria ou chorava, claramente poderia ser fundido em um único departamento. Claro, a proposta da Língua do Dragão é mais completa, os editores de entretenimento, literatura e outros são todos muito razoáveis.
O fórum atualmente tem uma sensação de florescendo diversificado, o que é bastante encorajador. Espero que China e Língua do Dragão possam discutir juntos sobre esta questão, encontrar um plano que economize mão-de-obra e também facilite a divulgação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Exploda em cima do meu buquê jovem!!
Levante.
Mais saudável
De fato… o futuro do fórum é brilhante… só que Aoxiang, Yueguang, Shengun e Can'er se foram, ai.
Ah, aquele grande arquivo... não é do meu departamento de edição... hehe, mas suas sugestões são como minhas ordens.
O departamento de respostas está meio inútil, tanto a versão de jogos sob demanda quanto a versão de ajuda com perguntas parecem ter acabado. Espero que resolvam, eu não quero ver a piada de vocês.
Uuuh, canhado canhado~~ voando~~ luz da lua~~
O que vocês e nós? Todos somos pessoas dos 7 Tanques, você dizendo isso me deixa desconfortável, é muito formal.
Além disso, a lógica dessa frase é estranha, as pessoas do departamento de soluções estão esperando nestas duas seções para atender os amigos, como pode ser considerado inútil? Deveria ser para tornar essas duas seções mais úteis, certo?
Também somos pessoas de Qitan!
O caractere foi digitado errado e não pode ser corrigido...
Hehe, tudo vai mudar, não seja tão negativo, talvez eles ainda voltem.
Obrigado, grande elogio~~ Jogando flores~~
Espero que sim...
Ok, todos apoiam
Venha um grupo de tradução para o chinês
Também não é ruim,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta