Como posso parar de pensar em você\Talvez aos seus olhos eu não seja único\Neste momento, já tenho coragem de me afastar de você\Tantas memórias bonitas ainda permanecem no meu coração\Acredito que você e eu já não queremos mais mencionar isso\Como eu gostaria que nós ainda pudéssemos estar juntos\Mesmo que seu temperamento seja ruim, eu ainda estaria disposto\Mas quando olho para o meu reflexo solitário no espelho\Percebo que quem pode me acompanhar é apenas a sombra\Quando estou sozinho, sempre penso em você\Embora eu sempre diga que você não está aqui\Mas eu sei que você sempre permanece no meu coração\Talvez eu deva tentar lentamente te esquecer\Mesmo que chore, não quero pensar em você novamente
\PS: Eu sei que este texto não está bem escrito, mas este é o mais organizado que eu escrevi, então decidi publicá-lo, espero que todos possam compreender, muito obrigado a todos!!!
Não pense mais em você
Respostas (10)
Pode enviar para submissão.
Dar um like é mais saudável, não sou o membro do departamento de respostas passando por aqui…
Parece realmente doloroso nos testículos...
Um pouco confuso...??
Olá, eu sou Longyu, o comissário de resposta do departamento de respostas (participação amistosa), estou muito feliz em apoiar sua postagem!
Olá, eu não sou a funcionária de respostas do departamento de comentários (combate à pirataria) Jasmine, estou feliz em curtir seu post!
O comissário de respostas de destaque do fórum, Dugu Baitian, está muito feliz em dar destaque ao seu post!
Olá, eu não sou o comissário de passagem do departamento de respostas (shoyu ficou caro) Lingkong, muito feliz em apoiar sua postagem!
Ah, droga, copiei o de jasmin para modificar, só percebi depois de responder que havia um maldito 'não'!!!
Nada mal, ao ver achei que fosse letra de música,
— Todas as respostas carregadas —