Segunda edição do Tabloide de Fofocas
Ahem, isso também é sobre Tongtong. Recentemente, talvez todos não saibam muito sobre o grupo 7723, haha, então deixe este veterano contar um pouco para vocês. Na verdade, eu também não sei quando Tongtong apareceu; quem parece ter sido a primeira pessoa a descobrir que Tongtong era menina foi Tomate, e então Tongtong começou a receber bastante atenção no grupo 7723. Devido ao pequeno interesse de Tomate, parece que surgiram Assassino, Mordomo, Xiao Ji, Mo Mo e um monte de pessoas começaram a se aproximar de Tongtong. Quem acabará ficando com Tongtong ainda é algo a se esperar para ver. (Isso é apenas meu palpite, se houver algo incorreto, por favor, aponte, e também convidamos mais amigos a enviar notícias para nosso jornal de fofocas; nós ofereceremos recompensas, obrigado)
Respostas (20)
Mò mò? Quem? Tóng tóng?
Moji Tianxia???
Quem é Momo?? Eu estou no grupo todos os dias e ainda não sei??
Sim, é Tongtong!
O terceiro andar, é você...
Realmente é um boato, só relata assuntos de fofoca do entretenimento, não está mal, dou um like
Eu ainda achava que era...
É Tongtong...
Site, e eu? Eu sou o irmão dela, Tongtong!
Obrigado ao Espadachim Solitário pelo apoio ao nosso jornal, recompensa de 10.000 yuans.
A seguir, vamos revelar o boato de quem.
Eu tenho fofocas? Certamente não, porque eu não tenho brechas.
Alguém, venha...
Ei, eu sabia que era a Tongtong, essas duas pessoas já tinham causado confusão no grupo ←_← Vou contar uma fofoca para os amigos que não sabem →_→ Um dia no grupo -.-: Tomate: Tongtong, case comigo! // Tongtong: Momo! // Momo: Tomate, você quer morrer?! // Tomate: Tongtong π_π…… // Narrador: …Tomate, não se importe, hein!
O velho imundo foi cortado em fios por todo o corpo, cheio de rachaduras
Meimei-chan, como você sabe das coisas do grupo...
O que Meimei disse não é verdade, não acredite! Tudo isso não é verdade, não acredite!
Eu testemunho!
…indica passar por
Rir até fazer xixi.
— Todas as respostas carregadas —