Oh milho! Mina-san!

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 80 Respostas: 11 Publicado em: 2013-03-11 21:47:38
Agora o pequeno canalha está admirando de longe os aspectos tocantes de Huang Hua! Depois que terminar a linha Xi Xiang, vou dormir. Boa noite a todos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah… o que significa?
Eu também estou jogando Yao Yang Huang Hua... Eu só joguei porque vi meninas jogando...
Resolver. . .
Ao admirar a graça de Huang Hua, foi muito comovente dizer, Xuan Xuan também disse que está se divertindo....
『遥仰凰华』 (título original em japonês: 『遥かに仰ぎ、丽しの』) é um jogo erótico japonês (18+) lançado pela PULLTOP, uma marca da empresa japonesa de jogos eróticos Will, em 24 de novembro de 2006. Foi lançado em versão traduzida para o chinês tradicional em Taiwan pela Future Digital em 16 de fevereiro de 2008. A abreviação em japonês é かにしの (Kanishino). O jogo recebeu cinco prêmios no "Prêmio de Jogos de Garotas Bonitas 2007" (segunda edição): Grande Prêmio, Prêmio de Música de Fundo, Prêmio de Romance Puro, Prêmio de Roteiro e Prêmio de Apoio dos Jogadores. Nome em chinês: 遥仰凰华 Nome estrangeiro: 遥かに仰ぎ,丽しの Categoria do jogo: AVG Plataforma: PC Desenvolvedor: Will / PULLTOP Distribuidor: Future Digital Data de lançamento: 2006 Personagens principais: Kazamatsuri Miyabi, Takatsuki Denko, Yaotome Azuno, Nirei Suika, Aizawa Miki, Haruba Yuna, Uehara Kanade Tamanho do jogo: 3.8G
Eu vi a captura de tela e pensei que tinha conteúdo H... então baixei... falando nisso... todos os ONS que eu jogo têm conteúdo H
Diz-se que 80% dos ONS têm H
Antes eu jogava apenas jogos eróticos...
CLANNAD está bom, baixei, vou dormir
O celular agora tem eden. Olhando para Huanghua de longe. Guerreiros lutam contra fêmeas de demônios. Ilha dos insetos. Canção de Saya.
ons… parece que eu tenho um emulador aqui, mas nunca instalei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta