Ao meio-dia, na estrada para a cidade 7723, havia um grupo de pessoas vestindo roupas de tecido áspero, montadas em cavalos e carregando espadas de aço, apressadamente a caminho. A cerca de uma milha da cidade 7723, o grupo parou. À frente estava um homem corpulento e musculoso, com rosto feroz. Este homem virou o cavalo para enfrentar os demais e disse:
“Irmãos, à frente está a cidade 7723. O que vocês sugerem que façamos?”
“Vamos saquear essa cidade!” todos gritaram.
“Ótimo, hoje vamos saquear eles!” disse o homem em voz alta.
“Chefe, espere um momento,” um homem disse ao se aproximar do líder.
“Xiao Xuan, o que você quer?” perguntou o líder.
“Chefe, ouvi dizer que a filha do prefeito da cidade 7723 é muito bonita. Vamos raptá-la e fazer dela a esposa da nossa base.”
“Como ela se chama?”
“Chama-se Qian.”
“Hmm, irmãos, quando chegarmos à cidade 7723, capturem uma moça chamada Qian e façam dela a esposa da nossa base.”
“Sim, chefe!” todos gritaram em uníssono.
“Vamos!” O chefe levantou a espada apontando para frente, e então todos retomaram a jornada.
Logo, o grupo chegou à cidade 7723. Os guardas da entrada, ao verem o grupo chegando com aparência ameaçadora, rapidamente fecharam os portões da cidade e tocaram o sino de alerta, gritando: “Ladrões de cavalos! Ladrões de cavalos!”
“Dum~dum~dum………[eco do sino por toda a cidade]”
“Irmãos, quebremqueles os portões podres!” gritou o líder. Em seguida, ele liderou a carga contra o portão frágil da cidade. Com o impacto, o portão da cidade se partiu ao meio e os ladrões de cavalos invadiram a cidade 7723……………… (Fim da primeira parte, a segunda parte será publicada amanhã, fiquem ansiosos!)
7723 conto curto 'Assalto'
Respostas (24)
Sim, isso é apenas entretenimento, ninguém deve se identificar com isso.
Todos que comentarem neste post hoje aparecerão na parte inferior, pessoal, fiquem atentos!
Todos têm, têm respostas, têm personagens
Eu não sou tão sem vergonha assim...
Eu estou incluído?
→_→... autor do post
Eu estou aqui ou não?
Peço um papel.
Eu tenho ou não?
Eu estou forçando x aquele? Posso deixar as cinzas ajudarem! O mal T^T
Hum, isso...
Hum... Não haverá esse tipo de enredo malvado, é difícil de escrever, além disso, Qian é o segundo chefe.
→_→ OP, Qian Anxin está mergulhando silenciosamente e escrevendo posts do departamento de propaganda... você realmente faz isso, parece que a série de posts de pegadinhas 7723 de Qian vai voltar! Haha, protagonista~
Eu quero forçar X pouco? Ai, não é ruim, isso pode funcionar... Apoio totalmente essa ideia maluca da Meimei.
Me dê um papel, até como figurante serve
Xiao Xuan claramente é meu, se não acredita, pergunte à Meimei.
Eu fui...(vomitando sangue!) mergulhar, se não for necessário, não deixe bolhas subirem à superfície... isso vai atrapalhar a mentalidade...
Ei, Cinzas, quando foi que me tornei seu?
Hehe, então fique tranquila e seja a senhora da fortaleza.
Não me siga, eu só estou passando para comprar molho de soja.
Carregar mais respostas