【Compartilhar】À noite, durma com um sorriso, de manhã acorde e puxe um pouco. ②\Feche a boca com medo de você rir

O pôster original: Às vezes, deixar ir é um alívio Visualizações: 73 Respostas: 1 Publicado em: 2013-03-11 22:18:58
Minha mãe disse que meu QI é apenas 76. Não sei exatamente quão alto é o meu QI. Só sei que sou uma pessoa com grande poder de destruição; muitas pessoas se machucaram por minha causa, algumas perderam a esperança na vida, e outras até cometeram suicídio. Por isso, sempre suspeitei que tenho um superpoder latente, e não sei por que esse superpoder é particularmente forte em relação aos meus professores. Ainda me lembro do primeiro professor que sofreu por minha causa. Na época, eu estava no primeiro ano do ensino fundamental, e o professor nos levou para uma aula prática ao ar livre. Vendo a brisa da primavera verdejar, os salgueiros brotarem, o professor não pôde deixar de pensar em uma questão e perguntou: "Alunos, vocês sabem como identificar a direção do vento?" "Eu sei!" Uma menina da minha classe respondeu enquanto pegava uma folha do chão e a jogava para o ar, "Basta pegar uma coisa e jogar para o ar, ver para que lado ela voa, não é isso?" "Hmm, muito bem," elogiou o professor, "alguém mais gostaria de demonstrar para todos qual vento está soprando agora?" "Eu." Eu me voluntariei, peguei meio tijolo do chão e joguei para o ar... "Professor, agora está soprando vento de cima para baixo!" ... Não lembro a expressão do professor na hora, só lembro que ele lutou desesperadamente algumas vezes e morreu. Depois, segundo os médicos do hospital, ele morreu porque recebeu um estímulo forte repentino que causou um colapso do fluxo de energia e sangue, levando à morte. Assim, eu matei um professor. No primeiro ano, o professor nos ensinava sobre aves e animais domésticos. Professor: "Existe um animal com duas patas, que toda manhã, quando o Sol nasce, vai te acordar, e não para até você acordar. Que animal é esse?" Eu respondi: "Mamãe!" O professor riu tanto que quase morreu! Depois da prova do meio do período, em casa, minha mãe me perguntou como foi, e eu disse que não consegui responder nenhuma questão. Minha mãe perguntou que tipo de questão era, e eu disse: Havia uma pergunta: quanto é 3 vezes 7? Eu respondi 15 sem pensar no certo. Minha mãe espirrou a água que tinha acabado de beber no rosto do meu pai. Ai... eu sou grandioso demais! Meu pai perguntou como estavam as coisas na escola. "Filho querido", meu pai perguntou, "sua professora está satisfeita com você?" "Ah, sim, papai, completamente satisfeita." "Como você sabe? Foi ela quem te disse pessoalmente?""Claro, papai. Anteontem ela me disse: 'Se todos os alunos fossem como você, eu imediatamente deixaria a escola!' Isso mostra que eu já aprendi tudo." Meu pai\ imediatamente!@#$#@!$%$#@@ \ Um dia na aula de matemática, o professor perguntou 1+1=?, eu disse que não sabia. O professor mandou eu voltar para perguntar. Perguntei à minha mãe, ela estava cozinhando e me mandou sair. Perguntei ao meu pai, ele estava assistindo futebol, gritou 'legal'. Perguntei à minha irmã, ela estava cantando, cantando até BABY. Perguntei ao meu irmão, ele estava ao telefone, disse: 'Estou te esperando fora.' \ No dia seguinte, o professor perguntou 1+1=?, eu disse: 'Saia daqui', o professor me deu uma tremenda tapa, eu gritei 'legal', o professor me chamou de inútil, eu xinguei de desprezível. Ele disse: 'Sai'. Eu disse: 'Estou te esperando fora.' Nosso professor de matemática sofreu um pico de pressão na hora e desmaiou... \ Na escola primária, durante a aula de língua chinesa, todos os professores de língua saíram para ouvir a aula do professor Ni. O professor Ni escreveu o caractere "被" no quadro e perguntou: 'Você conhece este caractere?' Eu respondi 'não conheço', então o professor Ni começou a me instruir: 'Você tem uma cama em casa?' Eu respondi 'sim', 'O que tem na cama?' 'Um colchão', 'E no colchão?' Eu respondi: 'Minha mãe.' O professor Ni pensou: isso faz sentido, a mãe está em cima do acolchoado, então continuou: 'E sua mãe, o que tem nela?' 'Meu pai.' O professor Ni não esperava que eu dissesse isso, me envergonhando na frente de tantos professores, e nervoso perguntou: 'E a colcha?' Eu respondi: 'A colcha está no chão.' O professor Ni também ficou tão irritado que quase teve um ataque de nervos!"Mais tarde, a escola mudou o professor e ele nos pediu para criar frases; eu completei a tarefa com calma e o professor passou a me admirar. As frases que escrevi foram:
Triste ---- O grande esgoto em frente à nossa casa está muito triste.
Se ---- Enlatados não são tão nutritivos quanto sucos.
Inocente ---- Hoje está realmente quente, é um bom dia para nadar.
Dez ---- A irmã mais nova só tirou dez em matemática, que vergonha.
Calmo ---- Quando faço algo, sempre começo pelo mais fácil.
Ginseng ---- O professor disse que amanhã todos devem se esforçar ao máximo na corrida de revezamento.
Edredom ---- O edredom do Xiao Yu foi roubado.
Lanche ---- Xiao Ming faz do lanche a primeira coisa a fazer toda manhã.
O professor, tocando minha cabeça, disse severamente: "Quando chegar em casa, se esforce e escreva 10 textos". Quando cheguei em casa ninguém estava, então me preparei para completar a tarefa do professor substituto; fui ao banheiro e comecei a pintar fezes na parede. Eu terminei 10 textos no banheiro e fiquei satisfeito com minha tarefa. Quando a família voltou, me repreenderam. No dia seguinte, minha mãe foi até a escola reclamar ao diretor que o professor substituto estava prejudicando os alunos, e o professor substituto acabou sendo demitido. Ai... eu disse a mim mesmo: "Eu nasci com iniciativa, a feiura não é minha culpa, que Deus não fique bravo, eu vou viver corajosamente e realçar a beleza do mundo.!!!!!!!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
20 Anos de Corrupção na Máfia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta