bloqueio Irmãos, eu sinto muito por vocês!
Na verdade, eu já queria postar há muito tempo, mas por certos motivos nunca postei, estou cansado. Meu coração está realmente cansado, eu já briguei e disse que ia embora, mas eram apenas palavras impulsivas, eu não vou sair do 7723. É só um mergulho profundo mesmo, eu só quero dizer, o que aconteceu com o 7723? Não parece nem um pouco como quando eu cheguei. Mudou tanto que eu não reconheço mais, antes eu sempre participava com entusiasmo no fórum, mas aos poucos perdi a vontade e só fiquei em silêncio. Se alguns dos grandes problemas do 7723 não forem resolvidos, acho muito difícil o fórum se desenvolver, eu já falei sobre os problemas. No começo eu só queria ficar em silêncio, sem fazer nada, depois soube de um grupo e entrei. Eu sei o que estou fazendo, não estou culpando vocês. Mas acabei sendo expulso, então encontrei o grupo de outro site, lá ninguém se importa se você é velho ou novo, conhecido ou não, só joga junto, eles não expulsam as pessoas como no grupo do 7723, vocês deveriam dar uma olhada no YouShang! O administrador lá não interfere, mas vejam como eles são unidos, diferente de nós. Os veteranos deles estão se esforçando ao máximo em busca de jogos para lutar pelo site, os nossos veteranos só lutam por sua própria posição. Essa é a diferença, as pessoas deles gostam de criticar o 7723, mas vocês também não pensam no que fizeram no site deles! Estou sem saída, só posso sair, o fórum não é minha casa, onde há irmãos há o lar. Irmãos, se estiverem online, me enviem mensagem! Eu ainda estou aqui, só estou em silêncio, ainda sou eu mesmo. Responderei assim que puder. Ainda quero dizer que estou renunciando ao cargo de líder do clã Yusui Shouzhen. Vou me retirar. Meramente em silêncio, por favor, respondam nos comentários, eu irei avaliá-lo, se aprovado você será o líder do clã. Vou voltar ao silêncio, adeus a todos.
Respostas (28)
Não delete!
Com amor, com qualidade, com sonhos, você e eu 7723
Autor do post~
Testa……
Agora não está tudo resolvido? Asao também voltou.
Post negativo, vai ser deletado, parece que você foi convidar pessoas para o grupo...
Que crescimento, desculpe, sem interesse! Tente ver as coisas de forma mais leve, o tipo de pessoa que você mencionou não é comum, essas pessoas realmente são muito egoístas, mas eu acredito na 7723, com amor e qualidade, há sonhos!
Que grupo?
O que foi dito no sexto andar faz sentido
Ainda agora não tinha ninguém, como de repente foi para o 6º andar! Suor!
Os erros sempre precisam ser corrigidos, só quando realmente deixamos algumas coisas de lado é que podemos nos tornar melhores... Já faz tanto tempo, e até mesmo Qian esqueceu a sensação de vir pela primeira vez ao 7Tan.
Eu vou embora, pessoal, tchau
Irmão, o que houve com você de novo??
Você quer fazer isso de novo??
Quando no fórum sinto que não... ir embora é por raiva... entende...?
A sensação inicial era de novidade, agora espero que o 7723 possa ter mais amigos se juntando; a essência do fórum é justamente a discussão. O autor do tópico deve se lembrar de que o sentimento entre irmãos deve ser valorizado.
Suor é ureia com água!! Suor é ureia com água!! Suor é ureia com água!! Suor é ureia com água!! Suor é ureia com água!! Suor é ureia com água!! Suor é ureia com água!! Suor é ureia com água!! Suor é ureia com água!! Suor é ureia com água!! Suor é ureia com água!! Suor é ureia com água!!
O que significa?
Eu nem entrei em nenhum grupo...
Diabo, você precisa de amigos!
Carregar mais respostas
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida