Novo romance "Death Game" Capítulo 1 (continuação)
A garota, ao ver isso, imediatamente correu para se desculpar: “Desculpe, desculpe, eu não te vi, está tudo bem?”\Asa a examina rapidamente: vestindo um equipamento primitivo de couro, corpo em evidência, cabelo castanho longo quase até a cintura, pontas levemente onduladas, rosto bonito e delicado, parecendo ter cerca de 18 anos, podendo ser considerada uma garota de beleza incomparável.\“O que você acha?” Asa disse, um pouco irritado.\“Desculpe mesmo~ Eu não fiz por mal, você pode me dizer seu nome?”\Diante do pedido de amizade de um jogador cuja verdadeira identidade de gênero ainda era desconhecida, Asa recusou: “Melhor não, eu não gosto de me comunicar muito com as pessoas.”\“Você ainda está bravo pelo que aconteceu antes? Eu já pedi desculpas.”\Tudo bem, vou apenas lidar com ela! Asa murmurou para si mesmo.\“Então, diga, precisa de ajuda com o quê?” Asa foi direto ao ponto.\“Foi você quem percebeu. Primeiro me deixe me apresentar. Meu nome é Anastácia, se for incomodo, pode me chamar de Xia. E você?”\“Pode me chamar de Asa. Então, diga, qual é o problema?”\“Então… eu acabei de ver sua luta, parece que você é muito boa. Você é uma jogadora do teste fechado? Pode me ensinar a jogar?”\Como hoje era o primeiro dia da versão aberta do jogo, não era estranho encontrar iniciantes.\“Mais ou menos! Você está sozinha?”\“Não, ainda tem mais duas pessoas, mas não sei quais personagens elas criaram e, sendo a primeira vez jogando, não conseguimos marcar um ponto de encontro. Tudo bem, depois que saírem do jogo eu entro em contato com elas.”\Asa olhou para o arco de madeira nas mãos de Xia e disse: “Você escolheu um arco como arma inicial?”\A chamada arma inicial é a primeira arma dada pelo sistema ao jogador após criar o personagem, utilizada para lutar, podendo o jogador escolher livremente a arma.\“Sim, por quê?”\“No começo, escolher um arco é bom, porque os mobs iniciais não atacam os jogadores, mas depois, sem proteção de aliados, o arco fica claramente em desvantagem, alguns mobs basicamente bloqueiam ataques de arco. Além disso, arcos não servem para defesa.” Asa explicou. “Quer que eu te dê uma espada?” Asa disse, abriu o menu do jogo e entregou a Xia uma espada japonesa simples que estava nos itens.\Uma janela do sistema apareceu para Xia: O jogador Chris-Asa te deu um objeto ‘Espada de Aço Simples', deseja aceitar?\Xia escolheu aceitar: Muito obrigada!""Não é nada, eu só queria praticar 'técnica de espada' durante o teste aberto. Além disso, essa arma pode ser conseguida tanto matando monstros quanto na loja de armas." "Hã?! 'Técnica de espada'?" Xiya mostrou-se confusa.\ Shallow ficou um pouco surpreso: "Você não vai me dizer que só leu o manual de instruções, né?"\ Ao ser questionada por Shallow, Xiya sorriu de forma boba, envergonhada.\ Shallow suspirou sem poder fazer nada, completamente derrotado pela ingenuidade dessa garota; ele estava quase se tornando um NPC que ensina jogabilidade.\ "Neste mundo, existem seis tipos de armas: faca, espada, lança, machado, arco e armas contundentes. Não há restrição quanto ao equipamento de armas, não existe uma arma específica que deva ser usada; cada jogador pode escolher uma ou várias armas que gosta ou que é habilidoso. 'Técnica de espada' é a habilidade adquirida ao lutar usando armas do tipo faca. O mesmo acontece com outras armas; usar armas diferentes proporciona técnicas diferentes. O limite das técnicas é 10.000, e quanto mais alto o índice de técnica, mais difícil é evoluí-la."\ "E para que servem essas técnicas?"\ "Alguns equipamentos exigem que a técnica necessária seja atingida para serem equipados, não sendo restritos ao nível. Além disso, há muitas técnicas não combativas, e as categorias podem ser consideradas ilimitadas; você descobrirá por si mesma mais tarde. Tem mais alguma pergunta?"\ "Hmm… Personagens de jogos não deveriam não ter magia? Por que então existe a barra de MP? E por que existem barras de cores diferentes?"\ (Quão lenta ela é! Melhor só passar por cima e depois fazer minhas próprias coisas!)\ "A barra verde é HP, a azul é MP, a roxa é SP e a barra branca é Rest, ou energia física. O personagem não está sem magia, apenas não aprendeu. As habilidades mágicas podem ser aprendidas através de missões especiais ou livros de habilidades encontrados no campo; habilidades mágicas geralmente não se repetem. Existem também alguns itens e armas mágicas, cujo uso consome MP. SP são habilidades de ataque físico, que também exigem missões especiais ou drops para serem obtidas, e seu uso consome SP. A energia física é um design bastante exagerado no jogo: a cada batalha, um certo valor de energia é adicionado; o máximo é 100, e atingir 70 ou mais afeta o combate. Ao chegar em 100, o personagem entra em estado de sono até que recupere 50 pontos para despertar. Entendeu?"\ "Entendi. Então, me ensine a lutar!"\ "Primeiro, equipe a faca que te dei!"\ "Ah." Xiya abriu o menu e equipou a faca, enquanto Shallow trocou o arco por uma espada.\ "Na verdade, o modo de uso é basicamente o mesmo do mundo real."浅 explicou de forma simples: “Basta mirar no alvo e atacar. Vamos usar aquele javali ali para testar a espada!”\西亚 segurou a espada com as duas mãos, assumindo a postura.\“Não fique tão nervosa, relaxe um pouco.”\西亚 respirou fundo, ajustou seu estado, levantou a espada e cortou o javali. A barra de HP do javali caiu pela metade. Chuan Sheng olhou fixamente para 西亚, e os presas do javali avançaram contra ela.\Era a mesma situação de antes, novamente 西亚 ficou sendo perseguida pelo javali.\“O…oq eu faço…浅?” 西亚 pediu ajuda correndo.\浅 já estava sem vontade de comentar sobre a tremenda desajeitada de 西亚, talvez “desajeitada” nem fosse suficiente para descrevê-la.\“Não tenha medo, se você bloquear as presas com a espada, conseguirá parar o ataque dele.”\西亚 ouviu as instruções de 浅, virou-se e usou a espada para bloquear as presas do javali. Um som cristalino de “clang” ecoou.\“Empurre-o, faça-o perder o equilíbrio, e então ataque suas áreas vitais.”\西亚 empurrou a lâmina para frente, e o javali perdeu o equilíbrio, expondo sua barriga sem defesa. 西亚 aproveitou a oportunidade para atingi-lo, conseguindo eliminar o javali.\“Consegui~浅~consegui!” 西亚 disse felizmente.\Ela estava tão feliz apenas por derrotar o MOB mais fraco. Mesmo um novato vai crescer aos poucos, não é?\“Sim, parabéns. Agora você treina sozinha! Vou deslogar.”\“Ah~tão rápido? Não pode ser mais tarde?” 西亚 comentou, um pouco reclamando.\“Ensino da próxima vez!” 浅 ignorou completamente a reclamação de 西亚, abriu o menu do jogo e de repente ficou com uma expressão confusa.\“O que foi, mudou de ideia?”\“A opção de sair… desapareceu.”\“Não pode ser!” 西亚 também abriu o menu do jogo, selecionou a página do sistema, e sua expressão ficou igual à de 浅.\A página original com a opção “Sair” havia sumido. E tanto eles quanto os outros jogadores online não podiam sequer imaginar que um jogo mortal os aguardava…
Respostas (6)
Se houver algo, envie uma mensagem privada; o autor do post foi dormir.
Obrigado por compartilhar!
Por quê, por quê?
O romance precisa esclarecer o lugar, o tempo, os personagens, os eventos (causa, desenvolvimento, clímax, desfecho), e alguns ainda contêm filosofia. Microcontos geralmente apenas apresentam personagens e eventos, e os eventos geralmente são descritos de forma breve, com a filosofia implícita no não dito. (Hehe, apenas passando por aqui)
Mestre
Por que é tão parecido com Espadas e Magia. Reino Divino
— Todas as respostas carregadas —