【Aviso】Clube dos 300 Quilômetros Reflexões sobre o Trabalho Relatório de Trabalho
O trabalho é duro, obrigado a todos por acreditarem em mim e apoiarem meu trabalho. Aqui, presto homenagem a todos os usuários 7723!!! ///\ Durante o trabalho, encontrei um problema, talvez seja porque todos confiam muito em mim. Muitos amigos me enviaram mensagens privadas com problemas, só hoje, 6 amigos me enviaram mensagens pedindo ajuda, pelo que sou muito grato, mas eu só sou nível 5, só posso armazenar 100 mensagens. Só hoje, com mais de 7 horas online, a maioria do tempo foi passada ajudando os amigos a esclarecer dúvidas. ///\ Ver todos tão estudiosos e questionadores me deixa muito feliz. Mas eu quero dizer aos amigos, tentem postar nos fóruns para pedir ajuda, porque alguns problemas não podem ser resolvidos por apenas uma pessoa. Além disso, se todos me enviarem mensagens privadas, mesmo que eu consiga resolver, levará algum tempo, porque as mensagens são realmente muitas. ///\ Amigos, lembrem-se, se tiverem problemas, tentem postar nos fóruns. Claro, se for realmente difícil ou urgente, então me enviem mensagem privada! O Clube dos 300 km está esperando por vocês aqui!!! ///\ A todos os queridos amigos 7723! ///\ Com isso, saudações respeitosas.
Respostas (9)
Uau, o autor do post é incrível! Continue jogando!
Hmm, trabalhe bem! Suba de nível rapidamente com trezentos, depois de subir de nível você poderá ver mais comentários!
O autor do post é muito sincero
Hehe~ Isso é ótimo! (Bocejando, estou com sono. Boa noite)
Homenagem, silêncio em memória, grande respeito à família
Heh... o que eu disse... a seção de ajuda com problemas está inútil. Eu sugiro que o autor do post se torne moderador da seção de ajuda com problemas.
Dono do post, me dê um TV sem tráfego 5233!! Socorro
Hehe, força!
O autor tem potencial para se destacar sozinho no 7723, esforce-se e siga na direção que você acredita!
— Todas as respostas carregadas —