Conto curto 7723 "Assalto" parte inferior
Os bandidos invadiram a cidade e, sem dizer uma palavra, balançaram suas lâminas para atacar. "Irmãos, levem-nos todos!" O chefe levantou sua faca de aço e a apontou contra a pessoa mais próxima. "Ash, cuidado!" Alguém empurrou o homem chamado Ash. Naquele momento, a faca do chefe chegou e atingiu o homem, atingindo seu pescoço. Instantaneamente, sangue jorrou, espirrando pelo chão. "Não, Ash," o homem chamado Ash avançou e o agarrou. "Bolinho, bolinho, você não pode morrer!" gritou Ash. "Tosse, tosse...... Ash, desculpa, talvez eu ............," Tuanzi fechou os olhos para sempre antes de terminar. "Tuanzi, Tuanzi............" Ash gritou roucamente. Quando o chefe levantou a faca para derrubar o homem chamado Ash, a voz do segundo em comando se fau. O chefe largou a faca, esporonou o cavalo e cavalgou até o segundo. "Xiaoxuan, o que houve?" "Chefe, encontrei aquela mulherzinha," disse o segundo em comando animado. "Onde ele está?" "O chefe perguntou, "Irmãos, tragam aquela jovem para cima." Com um aceno do segundo em comando, duas pessoas trouxeram uma mulher com um longo vestido azul. Seu rosto delicado estava marcado por lágrimas, e seu jeito delicado fazia com que alguém quisesse abraçá-la e sentir pena dela. O chefe pulou e se aproximou da mulher. "Qual é o seu nome?" perguntou o chefe. "Meu nome é Qian," a voz suave da mulher ecoou. "Isso mesmo, ela é uma pequena beleza, Xiao Xuan. Já que você a encontrou, vou cuidar dela por você." O chefe lançou um olhar cúmplice a Xiao Xuan, e Xiao Xuan sorriu com conhecimento, entendendo o que o chefe queria dizer. "Irmãos, vocês terminaram de roubar tudo?" "Terminei de saquear," todos responderam em uníssono. "Vamos." O chefe montou seu cavalo e liderou os bandidos para fora da Cidade 7723 (o resto está bem difícil de escrever, por favor, perdoem minha habilidade limitada, então vou parar por aqui.)
Respostas (5)
=_= Vou embora...
Xiao Qianqian: Se você não partir, juro segui-lo!\~la~ la~
Falando nisso. A história não é ruim, é interessante
Essa trama... eu gosto ▔▽▔ qushi
Já fez sexo entre pessoas do mesmo sexo?
— Todas as respostas carregadas —