Essência Shouxian, Jiuyou, 7723 e eu — palavras para todos

O pôster original: Roupas manchadas Visualizações: 616 Respostas: 15 Publicado em: 2013-03-12 00:29:03
Voltar para 7723 começou ontem à noite. Cun Wo me contatou no QQ e, depois de dois anos separados, de repente me procurou de novo. Provavelmente nada bom... De fato, Cun Wo me pediu para voltar e jogar no fórum. Ontem à noite foi minha noite mais agitada, com notícias quentes e atividades de inovação da Associação Econômica, e assuntos do conselho estudantil. No dia seguinte era prova de matemática do último ano, e menos de um mês depois, o exame de Nível 2 de Computação estava chegando. A vida estava difícil. Enviei uma nova inscrição de pessoa. O entusiasmo de todos pelo meu primeiro post mexeu no meu humor, e comecei a considerar silenciosamente a possibilidade de voltar. Dois anos atrás, eu estava no segundo ano do ensino médio. Naquela época, eu ainda estava no site de recomendação de jogos da UC. Foi minha primeira chance de ver como o fórum de um site de jogos era administrado. Red Taro e Little White Rabbit foram os administradores originais, as pessoas que eu mais respeitava. Cun Me e Yue se conheceram naquela época. Ainda lembro que o primeiro post que vi foi escrito por Cun Me, a primeira guilda que entrei foi 'Amizade', e o aprendiz foi Yueyue. Falando em posts, tenho que dizer que Shouxian também estava preso em 'conflito interno' naquela época. Cun Me era bem arrogante naquela época (minha impressão). Não lembro sobre o que era o post, só que a assinatura dele era: 'Ouvir os dois lados traz clareza, acreditar só leva à escuridão.' Eu tinha uma impressão muito ruim dele naquela época. Mas agora minha visão mudou. É verdade — quando as pessoas envelhecem, ficam muito mais generosas... Depois, me tornei mestre da Yueyue, me ensinei a fazer posts técnicos e me ensinei muito sobre o fórum.
Algo aconteceu depois: o fórum foi reformulado, todos os novatos e veteranos foram embora, o redesign falhou, e Shouxian também se foi.

era o exame de entrada na faculdade, então eu estava ocupado demais para ir. Dois meses de ociosidade se passaram, e depois do exame, fui para a 9Game. No primeiro dia do último ano, fiquei viciado em jogos online para celular e entrei na guilda da 9Game pela conta beta do jogo—Dawn Dawn, que era a quarta maior guilda da 9Game na época. Em apenas um mês, fui nomeado chefe da recepção, não porque eu fosse muito capaz, mas porque estava online cerca de 20 horas por dia. Cuidar da chegada de cada recém-chegado, lidar com a UIDA e os outros, virou meu único trabalho. Essa guilda, com quase 5.000 membros, quase foi dissolvida pelo líder da guilda, e era a família com quem mais sentia falta e com quem sentia a conexão mais profunda. Depois, o líder da guilda saiu, e outras guildas aproveitaram o caos para roubar pessoas. Mesmo tendo me oferecido o cargo de presidente, eu mesmo assim saí.
A experiência me diz que, não importa quão grande ou pequena seja uma guilda ou fórum, contanto que haja pessoas, os conflitos sempre ocorrerão; é um processo inevitável no desenvolvimento de uma guilda ou fórum familiar. Não existe distinção entre novatos e veteranos; quem dá demasiada importância aos próprios sentimentos sem considerar os outros, no final, perde mais de si mesmo.
O mais importante é aprender a autocontrole, não se deixar levar nem pela tristeza nem pela alegria diante de qualquer situação; na teoria é simples, mas na prática também não é difícil de alcançar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ban Yi é em certa medida alguém que já viu o mundo, mas eu nasci naturalmente sociável, hehe
Boa noite, olá a todos, passando por aqui...
Minha experiência é realmente muito limitada ▔▽▔
O cabelo de Ban Yi é longo?
Será que está com coceira na pele, é porque o velho homem está sentado há muito tempo, não é?
As garotas mudam muito aos dezoito anos, não sei se você ficou bonita, Banyi... Que pena não poder ver a foto
Felizmente já não há muitas pessoas, senão ser pressionado até explodir alguma coisa, eu realmente não posso suportar isso.
Mesmo que você mostre uma foto, parece que você só tem aquela do segundo ano do ensino médio, melhor nem olhar, hahaha
Se ousar prejudicar minha imagem, você realmente não diz nada de bom quando fala, fala muito (em cantonês), cuidado que posso até deletar seus comentários para manter a paz.
Eu falei sem pensar, não procurem interpretar demais minhas palavras. Com meninas, eu naturalmente não sei conversar, então até agora ainda sou um solteiro virgem puro.
Esta é a famosa 'desviação de tópico', vá lavar o rosto e dormir, raramente escrevo algo tão longo, acabou virando um post de conversa... suor
O chat é uma característica do 7tan, algo parecido com o Tieba.
...passando para dar suporte
Tem motivação? Bem-vindo
A revolução ainda não teve sucesso, ainda precisamos nos esforçar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta