Preciso de ajuda
Eu quero tentar entrar em uma escola muito difícil, agora estou em outra cidade fazendo aulas preparatórias antes do exame (residindo lá), mas percebi que estou sem esperança, não consigo me concentrar para estudar, sinto saudades de casa e estou muito confuso, o que devo fazer?
Respostas (9)
Dar uma masturbada, todas as preocupações se vão, meninos solitários
Naquele ano, meu terceiro ano do ensino médio também foi uma história de sangue e lágrimas... Agora você está no ensino médio ou fundamental? Se for prestar vestibular para o ensino médio, eu sugiro não se preocupar muito, porque a relação entre o que se aprende no ensino médio e no fundamental não é muito grande, principalmente nas ciências exatas. Minha base no ensino fundamental já não era boa, mas isso não afetou muito meus estudos no ensino médio. Agora o que penso é apenas em reforçar bem a base.
Deixe esfriar
Você -- !! Enviei. Parabéns por ganhar o grande prêmio. Por favor, traga seu sabre, mosquete e canhão caseiro para o Banco Popular da China, mascarados, para receber seu prêmio exatamente às 22h de hoje. Todos os bens foram recebidos. Por favor, informe-nos o número da sua conta bancária e pagaremos em até três dias.
Ouvindo música, de repente o garoto que eu gostava morreu
O autor do post está faltando alguém semelhante a ele… (alguém que possa entender você e que esteja na mesma escola, e que queira se tornar seu amigo; se você passar tempo com ele e contar a ele o que pensa, não haverá mais tanta estranheza. Apenas se envolva. Não é necessário levar os estudos tão a sério, o ideal é seguir o coração.)
Concentre-se em uma coisa, mantenha-se firme em uma coisa.
Se sentir saudade de casa, peça licença para voltar e dar uma olhada, talvez depois você consiga se acalmar.
Seção de Soluções: O Clube dos 300 Quilômetros sugere que você escreva mais diários para se lembrar e se encorajar. Foi assim que eu consegui entrar na segunda melhor escola da nossa cidade na época.
— Todas as respostas carregadas —