Sobre You Shang,... vocês todos entrem um pouco.
Na verdade, eu também vim do YouShang. YouShang realmente é um lugar decadente... Ninguém se importa quando você posta conteúdo sexual. Nem o Zhan Chang dá atenção a vocês... Alguns dias atrás, quando postei, descobri que meu post tinha sido modificado por outra pessoa... (Será que esse tipo de coisa não acontece aqui com vocês?) Enfim, voltando ao assunto. Alguns dias atrás descobri que tinha gente pisando nos posts em YouShang. Eles disseram que algumas pessoas daqui estão lá apenas para fazer postagens... Eu não acredito muito nisso. Mas realmente há algumas pessoas fazendo isso. E algumas delas nem passaram meio mês por lá... O que está acontecendo? Não digam que estou acusando injustamente alguém ou promovendo um site externo.
Respostas (10)
Dando um alô, todo fórum deveria ter a sensação de 'lar', e as pessoas lá não tratam o YouShang como um lar... Eu só vim divulgar um pouco, não é spam, porque minha conta não foi banida~ (Um dia, nossos sete fóruns irão se tornar como o YouShang, e então, quando alguém vier para atrapalhar, divulgar, fazer spam, recrutar, o que nós iremos pensar..?)
Hehe, nosso Qitan realmente é muito diferente de outros fóruns.
Pessoal do departamento de propaganda, escutem, não postem à toa. Todos somos amigos de máquina, basta mencionar 7723. Se não conseguir se infiltrar, quem mandou você ser minha irmã
Autor da postagem… 7723 e Tristeza são apenas concorrentes na mesma área. Quanto a saber se alguém foi lá para floodar o fórum, eu realmente não tenho muita certeza. Além disso, não podemos excluir a suspeita de que outros sites possam estar “armando” contra ele. Autor da postagem, você está postando agora porque não confia nos amigos de 7723? Espero que você possa considerar o impacto.
(Além disso, eu quero lembrar o autor da postagem para não colocar aleatoriamente a palavra “Ranger” no nome. Porque em 7723, Ranger é uma profissão oficial. Se o autor da postagem estiver interessado, pode postar um pedido para se juntar. Pessoas que não são amplamente reconhecidas não podem se tornar Rangers. Porque as habilidades de um Ranger são comparáveis às de um moderador, e a influência pode até ser maior que a do moderador. Portanto, espero que o autor da postagem não use a palavra Ranger aleatoriamente. [Anteriormente, vi que o administrador uma vez postou um pedido e obteve mais da metade das respostas favoráveis.])
(Além disso, eu quero lembrar o autor da postagem para não colocar aleatoriamente a palavra “Ranger” no nome. Porque em 7723, Ranger é uma profissão oficial. Se o autor da postagem estiver interessado, pode postar um pedido para se juntar. Pessoas que não são amplamente reconhecidas não podem se tornar Rangers. Porque as habilidades de um Ranger são comparáveis às de um moderador, e a influência pode até ser maior que a do moderador. Portanto, espero que o autor da postagem não use a palavra Ranger aleatoriamente. [Anteriormente, vi que o administrador uma vez postou um pedido e obteve mais da metade das respostas favoráveis.])
Eu admito que aqui há pessoas que vão lá fazer propaganda. Quanto ao DIY, se o post tiver apenas algumas partes que violam as regras, faremos pequenas modificações; se a violação for grave, bloqueamos ou deletamos diretamente. Eu prefiro deletar.
Eu já fui lá postar!!!!
Não há necessidade de discutir,
Eu também sou do YouShang, e digo que lá já começou a decair.
Eu sou quem puxa o início...
Quem é o autor do post, You Shang?
— Todas as respostas carregadas —