La la la
Passei a noite no jardim dos fundos assistindo AV com a pessoa que estava na minha mesa, e no final nada aconteceu... Mas enquanto assistíamos, acabei dormindo... Ontem eu deveria ter forçado ela? Preciso de uma resposta
Respostas (9)
Pare de exagerar, Xiao Liu, eu não acredito mais em você!!!!
Comprar molho de soja
...ninguém está te obrigando a acreditar...
Você veio de propósito para irritar alguém, né! Que tédio.... No mundo realmente existe uma coisa dessas, eu ainda tenho que admirar a força de vontade do Xiao Liu! Se fosse comigo, já teria virado um animal T^T
Se você acha que isso é porque estou irritado com alguém, então não posso controlar, irritado com alguém? Você diz An An? Desculpe, meu relacionamento com ela ainda é o mesmo de antes. Além disso, nem todos os homens são bestas como você.
Você está dizendo que eu posto coisas ambíguas, parece um pouco falso
Passando~~
Olá: Sua postagem já foi registrada por nós. De acordo com o mais recente "Regulamento de Certificação de Gerenciamento de Discurso na Internet" promulgado em 7 de fevereiro de 2013, seu IP já foi bloqueado por nós. As autoridades competentes estão atualmente organizando pessoal técnico da rede para coletar suas informações e elaborar medidas punitivas relacionadas. Estamos prestes a prender o autor da postagem.
O que eu estou dizendo é que alguém sou eu, não consegue entender?
— Todas as respostas carregadas —