La la la

O pôster original: Amor por segurança Visualizações: 131 Respostas: 9 Publicado em: 2013-03-12 10:11:34
Passei a noite no jardim dos fundos assistindo AV com a pessoa que estava na minha mesa, e no final nada aconteceu... Mas enquanto assistíamos, acabei dormindo... Ontem eu deveria ter forçado ela? Preciso de uma resposta
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pare de exagerar, Xiao Liu, eu não acredito mais em você!!!!
Comprar molho de soja
...ninguém está te obrigando a acreditar...
Você veio de propósito para irritar alguém, né! Que tédio.... No mundo realmente existe uma coisa dessas, eu ainda tenho que admirar a força de vontade do Xiao Liu! Se fosse comigo, já teria virado um animal T^T
Se você acha que isso é porque estou irritado com alguém, então não posso controlar, irritado com alguém? Você diz An An? Desculpe, meu relacionamento com ela ainda é o mesmo de antes. Além disso, nem todos os homens são bestas como você.
Você está dizendo que eu posto coisas ambíguas, parece um pouco falso
Passando~~
Olá: Sua postagem já foi registrada por nós. De acordo com o mais recente "Regulamento de Certificação de Gerenciamento de Discurso na Internet" promulgado em 7 de fevereiro de 2013, seu IP já foi bloqueado por nós. As autoridades competentes estão atualmente organizando pessoal técnico da rede para coletar suas informações e elaborar medidas punitivas relacionadas. Estamos prestes a prender o autor da postagem.
O que eu estou dizendo é que alguém sou eu, não consegue entender?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta