Excluir esta postagem
Certo, não vou falar mais nada.\Não sei por que meu cargo de moderador também foi retirado, isso justamente faz com que eu não tenha nada para me preocupar; os amigos que conheço estão todos no grupo QQ, ainda podemos continuar conversando.\No próximo ano é o vestibular, não vou mais brincar.\Adeus, esta é a última vez que posto, adeus a todos do fórum.\Xiao Ji Qingcheng, Huangfu, mordomo, Cunge, Yueguang, apenas jogo; Mu Qing, cavalo negro, vendendo prata; Yuanyuan, mestre do jogo; Xie Feng, Xiao Jian, Se Jun, Qiu Yun, xamã Long Yu...\Por último, encontre alguém para me substituir como chefe da gangue; quem tiver interesse, adicione meu QQ 1373907027.\Agradeço a 7723 por mais de um ano de companhia, lembrem-se de Karl, lembrem-se da realeza.\Adeus amigos.\Karl
Respostas (13)
1325 vezes conectado, para finalizar.
Como você pode simplesmente ir embora assim, você ainda não fez login nem 7723 vezes! Mesmo que saia agora, depois você ainda tem que voltar e fazer o número de logins chegar a 7723!!!!!!!
Os estudos são importantes, naquele ano também saí do fórum depois de trabalhar duro, apoio, no futuro quando voltar não vou me envolver em assuntos futuros, estudem bem
Sem mim???
Hmm~ os estudos são importantes, além disso, aqui você sempre será bem-vindo de volta~
Adeus, meu amigo
Ok, você e Mu Qing são ambos estudantes do terceiro ano do ensino médio, o foco é nos estudos, esperem até voltarem.
Karl→_→ai,,,,,
A maior vez que foi ao atacado, adeus. Apaguei o marcador de livros.
……Incrivelmente, tem o meu nome
Sem mim... adeus.
Expressando compreensão. A pessoa se vai, mas o coração permanece. Isso já é suficiente.
Aqui pertencem os recém-chegados que, como nós, amam este lugar
— Todas as respostas carregadas —