7723 conto curto "O Assalto" continuação

O pôster original: Perfeito @Senhor do Inferno@ chegando à cidade Visualizações: 139 Respostas: 11 Publicado em: 2013-03-12 14:10:33
Todos os bandidos a cavalo retornaram ao esconderijo e organizaram os bens saqueados. "Chefe, nós irmãos saqueamos um total de três mil taéis de prata", disse um jovem magro. "Oh? Por que tão pouco?" "Chefe, a vila que saqueamos desta vez é conhecida por ser pobre, então..." "Está bem." As palavras do jovem foram interrompidas pelo chefe. "Canino, em alguns dias Xiao Xuan vai se casar, você será responsável por cuidar dessa questão." "Sim, chefe", respondeu o jovem. "Se não houver mais nada, retire-se." O chefe disse isso e começou a fechar os olhos para descansar; o jovem saiu da sala.

"Canino, espere!" A voz de Xiao Xuan veio por trás. "Segundo chefe, o que houve?" Canino perguntou. "Canino, eu quero te falar uma coisa." "O que é?" perguntou Canino. O segundo chefe se aproximou do ouvido de Canino. "Ok, isso eu vou te ajudar a fazer", disse Canino com um sorriso brilhante no rosto.

Rapidamente, chegou o dia do casamento do segundo chefe. "Irmãos, vamos brindar", disse o chefe erguendo a taça na mão. "Brindar!" responderam os bandidos a cavalo. "Segundo chefe, esta noite nós irmãos vamos fazer a festa de casamento!" Um bandido disse ao segundo chefe. "Haha, Zi Xuan, você só fica com inveja", disse o segundo chefe rindo. "Haha, segundo chefe, você consegue aguentar esta noite?" Canino riu para o segundo chefe. "Segundo chefe, a hora auspiciosa chegou."

(Escreveremos só até aqui, há enredos maus depois...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quão malvado???
Sorriso prateado...
┏ (^ω^)=?
É muito maligno…………
Você pode não escrever '末璇'??
???? Não entendi o que o 5º andar quis dizer
Haha~tem a irmã Zixuan!
A pessoa escreveu Xiao Xuan, não Mo Xuan! Seu grande bobo!
Escreveu muito bem, melhor do que aquilo que eu mexo às cegas.
Hehe, só mais ou menos, todos estão elogiando demais.
Eu sou oo montanha xx vila
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta