Sou Xin Yin, postando pela primeira vez. Se não gostar, não critique. Não apague.

O pôster original: Homem libidinoso. Visualizações: 173 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-12 15:52:07
Esposa sem graça, amante cansativa, acompanhante cara, melhor organizar um encontro de ex-colegas, separar um casal de cada vez.\Aviso! Você enviou várias mensagens de conteúdo adulto; se continuar, este serviço vai suspender sua conta e cancelá-la. Se houver objeções, ligue para consulta.\Fervendo água juntos, tensão baixa, dormitório escuro. Alguém grita: irmãs, parem de ‘apertar'. Ouve-se uma resposta: lá no terceiro andar ninguém está ‘apertando', é só vocês no segundo!\Luz do sol fora da janela, dentro, cortinas fechadas, cobertas. Homem diz: “Quero criar uma nova humanidade.” Mulher diz: “Vá se foder, sem mim você não consegue nada!”\No refeitório da universidade, um rapaz quer transar, escolhe uma garota bonita: Colega, posso te pegar pela frente? Garota: Alguém já pegou pela frente, pegue por trás!\Tang Sanzang a caminho do Oeste encontra uma bela demônia; Tang Sanzang quer relação sexual, a demônia diz: Não posso, ultimamente estou indisposta. Tang Sanzang responde: Não importa, vim apenas buscar os sutras.\O irmão é um dragão no céu, a irmã é uma flor na terra. Sem o dragão se mover não há chuva, sem chuva as flores não florescem.\Durante muitos anos isso me incomodou. Hoje finalmente tive coragem de perguntar: quando você faz xixi, você estica a perna esquerda ou a direita?\Alguém pesca e você não pesca, esposa te chama de inútil; alguém aposta e você não aposta, falam pelas costas que você é otário; alguém paga por sexo e você não paga, todos espalham rumores sobre você.\Um homem e uma mulher estão tendo um caso. Ele toca a parte íntima dela, ela ofega: “Muito bom, mas seu anel machucou”, o homem com raiva diz: “Senhorita, isso é meu relógio.”\Quem é oficial não teme beber difícil, milhares de copos à vontade, fondue de pato e peixe fervendo, mesa de mahjong fria de madrugada, ainda mais apreciar acompanhante branca como a neve, depois da terceira companhia, todos sorriem!\Você sempre fica duro demais, dura demais. Sozinho se masturbando até amanhecer. Fazer sexo sempre simples. Orgasmo difícil. Se o corpo não aguenta, não force!\Lua turva, pássaro indefinido. Irmão e irmã entram no mato. Irmão pega uma lagarta. Irmã assustada fica vermelha. Irmão afasta o mato. Irmã quer a lagarta baixinho. Noivo herói.\Quebrar o regime de esposa vitalícia, implementar regime de participação da cunhada, incentivar sistema de competição de acompanhantes, estabelecer contrato de amantes.\Professor deu redação aos alunos, exigindo mencionar nobreza, amor e poder. Um aluno entregou rapidamente: A rainha está grávida! Quem fez isso?!Enigma: Três polegadas de comprimento, duro como pedra, uma cabeça de pelo, uma cabeça de luz, entrando na câmara nupcial toda manhã e noite, esfregando três vezes e derramando líquido branco. Adivinha uma necessidade diária — você está imaginando errado? É uma escova de dentes. Su Youpeng e Zhao Wei saíram com seu amado cachorro e tiraram fotos para lembrar disso. Quando voltaram, pediram autógrafos para Ruby Lin. Ruby Lin escreveu sem hesitar: Cachorro, homem, mulher~~~~ Os dois ficaram frente a frente, tiraram a roupa e trabalharam, suando em uma única costura. ----Haha! Adivinha um movimento, não pense demais! ^_^ Eles estão serrando madeira! Uma pessoa ficou enjoada e vomitou uma sacola. Quando o acompanhante pegou a sacola e voltou, viu todo mundo no avião vomitando. Quando perguntado por quê, Jonas disse que vomitou a sacola toda e teve que beber a outra metade. Vendo que ele não conseguia parar de vomitar, eu sempre quis dizer três palavras para você. Se eu dissesse, talvez nem fôssemos amigos, mas eu não conseguia controlar meus sentimentos. Então eu disse: "Você é um porco." No carro, um homem esbarrou em uma mulher, e a mulher disse com raiva: "Você nem consegue ficar em pé sobre suas três patas!" O homem acenou com a mão e disse: "Esquece, esquece, não estou discutindo com você. De qualquer forma, você só está falando." O corvo disse: "Eu fui quem queimou carvão entre os cisnes." O pardal disse: "Fumei ópio entre os pavões." O papagaio disse: "Eu era o jogador de plataforma entre as andorinhas." O pato assado disse: "Eu me queimei praticando artes marciais." No ônibus, a senhora tinha medo de perder a parada, sempre perguntando em cada parada, e ficava cutucando o motorista com o guarda-chuva: "Isso é um centro de exposições?" "Não, isso é costela!" Sentimentos são devidos, o amor parou, promessas são números vazios, confiança acabou, cuidado não pode ser conectado, beleza não está na área de atendimento, tudo está suspenso, a vida congela completamente!
O dentista diz ao paciente: "Não tenha medo, beba um pouco para se acalmar." Depois de beber, o médico pergunta: "Como você está se sentindo agora?" "Vamos ver quem ainda ousa arrancar meu dente!" Uma formiga disse para o elefante: Eu tenho um. O elefante desmaiou, depois acordou e disse: Vamos tentar de novo. A formiga desmaiou ao ouvir isso
\Você é gentil--- volúvel, mas sem coração! Você é um gênio--- nasceu tolo! Você é adorável--- patético, ninguém te ama!
Clinton dormir se chama 'sono nacional', dormir mendigo é chamado de imposto sobre terras! Dormir com a esposa é 'pagar impostos de acordo com a lei', dormir com um amante é 'evasão fiscal', dormir com a cunhada é 'imposto sobre valor agregado'!
De manhã até o anoitecer, os lençóis viram trapos. Por causa do excesso de indulgência, as coisas não conseguem ficar em pé. Abrindo os olhos devagar, você encontra uma velha — careca, cega e barriga gorda. Só de pensar nisso você já vomita.
Um tanque atropela uma formiga, tudo por causa de uma grande; Shing Fui On atua em filmes, tudo por causa de um tolo; Uma galinha velha nunca sai do ninho, tudo por causa de um ovo; Ainda assistindo—grande idiota!

[Isso mesmo!Este é o QQ dela: 991368579. Ela gosta de fazer amigos, ama palavras, ama amigos, e seu espaço tem fotos dela mesma.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Lembro que antes havia um cara chamado 'Monstro, larga aquela garota'...
Não. Eu acabei de chegar.
O autor tem tendência homossexual?
O que é isso...
O autor do post enlouqueceu…
Me adicione como amigo, autor do post
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta