Principais seis precauções para pessoas nascidas no ano da cobra em 2013, incluindo evitar a cor vermelha

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 49 Respostas: 7 Publicado em: 2013-03-12 15:59:12
1. No ano do signo natal deve-se evitar a cor vermelha, como cintos vermelhos, cordões vermelhos, roupas íntimas vermelhas, etc., absolutamente não devem ser usados. No ano da Serpente, o fogo é forte. O vermelho pertence ao fogo; usar vermelho desequilibra ainda mais o fluxo dos cinco elementos, podendo transformar uma situação sem problemas em uma problemática, e problemas pequenos podem se tornar grandes.

2. No ano de 2013, o ano do signo natal conflitou com Tai Sui. Conflitar com Tai Sui pode causar anos desfavoráveis e dificuldades em diversos assuntos. Por isso, deve-se obter um amuleto de proteção do Tai Sui do signo natal para resolver o conflito. Atenção: os talismãs de Tai Sui sempre são divididos em yin e yang; não se deve misturar, homens devem obter talismãs yin, mulheres talismãs yang. Talismãs autênticos yinYang podem ser adquiridos online no Templo do Deus da Fortuna (online) ou diretamente na loja Taobao do site online do Deus da Fortuna.

3. Rejeitar falsificações. O Deus Tai Sui vem da constelação da Ursa Maior, é um deus do Taoísmo, sem relação com o Budismo. Como o Budismo, Cristianismo e Islamismo poderiam resolver o conflito com Tai Sui? Muitos talismãs não oficiais já contêm termos budistas. Alguns talismãs trazem a inscrição budista “Om Buddha Decree”; alguns kits para remediar o ano de conflito colocam pedras preciosas budistas, amuletos de proteção budistas, feijões coloridos, arroz do Deus da Fortuna, obsidiana e outros objetos. Remediar com harmonia de yin e yang, utilizando métodos corretos; alguns talismãs não distinguem yin e yang, o que claramente não é oficial. Além disso, há o Bênção das Três Tartarugas, moedas de remediação das Nove Estrelas, encantamentos dos Cinco Imperadores, que também dizem poder resolver o conflito com Tai Sui. Nos textos clássicos que consultei, não há registro desses métodos, sendo invenções recentes. Os modernos criam muitas coisas, mas para resolver o ano do signo natal e o conflito com Tai Sui, os internautas devem lembrar: quem conflitar com Tai Sui deve utilizar talismãs yin yang do Tai Sui. Milênios de descendentes de Yan e Huang sempre fizeram assim.

4. Métodos de remédio. Se alguém no ano do signo natal conflitou com Tai Sui e não resolveu eficazmente, pode ter má sorte por três anos consecutivos. Caso tenham usado vermelho por descuido, ou talismãs/artigos falsos do ano do signo natal, pode-se remediar da seguinte forma: primeiro, cessar imediatamente o uso e passar a usar talismãs oficiais de Tai Sui; segundo, utilizar bênção dos cinco elementos e trigramas para equilibrar o yin e yang e o fluxo de energia dos cinco elementos. Bênçãos de cinco elementos e trigramas geralmente são colocadas no quarto ou sala de estar, para ativar o fluxo de energia dos cinco elementos e equilibrar a energia yin e yang.

5. Atenção: o Tai Sui do ano muda a cada ano. Talismãs yinYang do Tai Sui não podem ser usados no ano seguinte, devem ser queimados no final do ano. O talismã do Tai Sui do signo natal pode ser usado por mais de um ano. O talismã yinYang do Tai Sui deve ser queimado no dia 23 ou 24 do décimo segundo mês do calendário lunar.

6. Em 2013, o lado de Tai Sui era sudeste, e o lado de destruição do ano era noroeste. No ano do signo natal, essas duas direções são desfavoráveis; pode-se colocar bênçãos dos cinco elementos e trigramas na casa para proteção e neutralizar energias negativas.No ano do zodíaco pessoal enfrentando a influência de Tai Sui, no primeiro e no décimo quinto dia de cada mês do calendário lunar, pode-se adorar Tai Sui, pedindo pela proteção dos amuletos de Tai Sui para um ano seguro e auspicioso, atraindo sorte e evitando infortúnios, dissipando desastres e prevenindo calamidades. O Templo da Fortuna online oferece aos internautas a plataforma de adoração a Tai Sui e de oração eletrônica, sendo gratuito o registro e a adoração a Tai Sui.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Minha prima também nasceu em 2001, isso é numerologia de computador, mas não se deve superstição!
O que você disse não é verdade, né!!!
Eu estou no meu ano de nascimento do zodíaco!
→_→2L sistema Liu Ruyan
Meu pai também está em seu ano de sorte...
Tudo bem, meu irmão também (ele é de 2001)
Eu também sou de 01, não acredito em deuses ou budas desse tipo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta