Por favor, recomende um celular Android!

O pôster original: rei do filme Visualizações: 77 Respostas: 12 Publicado em: 2013-03-12 16:26:58
Preço: cerca de 2000.\Funções: tela maior (ponto principal), capaz de jogar alguns jogos, ouvir música, de preferência também para ler romances!\Outros: bateria mais durável! Relativamente resistente a quedas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Resistente a quedas???
Só não deixe cair no chão e ter que procurar peças por toda parte, a altura de segurança só precisa ser superior a 4 metros!
trabalho acumulado
Atualmente estou usando um Sony Ericsson LT18i, 4,2 polegadas, 8 megapixels, comprei há seis meses por 1950 yuans, agora com certeza o preço caiu. O primeiro jogo online que joguei foi Wangxian; claro que não preciso falar sobre o desempenho do jogo, você pode procurar informações mais detalhadas no Baidu.
Parece que a bateria da Sony Ericsson não está funcionando, a sua tem quantos miliampères?
Eu não sei olhar os parâmetros, mas realmente há um fenômeno de aquecimento, é o menor de 1465 mAh, porque é single-core, mas o desempenho da CPU é o melhor entre todos os celulares single-core, suficiente para jogar MMORPGs grandes como "Wang Xian".
Diz-se que o sistema é 2.3,
Um sistema de celular de mais de um ano atrás, se não fosse pelo fato de os sistemas de celular mudarem tão rapidamente hoje em dia, como teria um preço tão barato? Além disso, em comparação com o Nokia que vocês usam, rodar jogos grandes é simplesmente como a diferença entre o céu e a terra...
Existe a versão para Android, mas são todos aparelhos de baixo custo, embora tenham um ótimo custo-benefício! Se apoiar produtos nacionais, pode comprar marcas chinesas famosas como Huawei, ZTE, Lenovo, etc. A tela deve ser de tamanho moderado, pois se for muito grande fica difícil de manusear. No caso da Huawei, pode-se comprar o Honor 2, P2, etc. Não sei muito sobre os modelos da ZTE.
Lenovo k860ii
Samsung I9220
O autor do post não está pedindo muito!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta