7723 Pequena história "Roubo" Continuação 2

O pôster original: Perfeito @Senhor do Inferno@ chegando à cidade Visualizações: 166 Respostas: 10 Publicado em: 2013-03-12 17:15:43
“Uma reverência ao céu e à terra”\“Segunda reverência aos pais”\“Reverência entre marido e esposa”\“Entrada na suíte nupcial”\Com as palavras do mestre de cerimônias, a noiva foi levada para o quarto. Claro, a noiva não colaborou; desde a cerimônia até a entrada na suíte, tudo foi forçado.\“Segundo no comando, parabéns!” os bandidos disseram em uníssono.\“Hahaha, irmãos, hoje é meu grande dia, ninguém vai embora até ficar bêbado!” disse o segundo no comando, rindo alto.\“Está bem, ninguém vai embora sem ficar bêbado” respondeu o líder.\ Depois de muito tempo, todos os bandidos estavam completamente bêbados.\“Pessoal… irmãos… a noite… a primeira noite vale ouro, eu vou… para o quarto,” disse o segundo no comando, cambaleando.\“Senhorita, eu… cheguei” disse o segundo no comando ao abrir a porta do quarto, encontrando a noiva encolhida no canto da cama, com lágrimas correndo sem parar, demonstrando medo e desamparo. O segundo no comando se aproximou sorrindo.\“Não, eu imploro que me deixe em paz…” a noiva tremia inteira. O segundo no comando ignorou suas palavras e avançou, começando a forçá-la. Ele rasgou suas roupas.\“Não… não… por favor, me deixe em paz…” a noiva gritava e se debatía, mas o segundo no comando, tomado pelo desejo, não ouviu seus gritos, e rapidamente a despiu, sobrando apenas a faixa do abdômen. Ele olhou para seus seios e quadris, respirando pesadamente, e começou a apertar seus seios, enquanto tentava puxar a faixa. Neste momento, o teto do quarto desabou, e um jovem de roupa branca desceu do céu segurando um leque de papel.\“Quem é você?” O segundo no comando soltou a noiva e se virou para o jovem de branco.\“Quem eu sou não importa. O importante é que você tocou na minha mulher,” disse o jovem friamente.\“Garoto, você ousa atrapalhar meu prazer? Vá morrer” disse o segundo no comando e lançou um soco. O jovem de branco recolheu o leque e deu um chute no peito dele. O segundo no comando tentou desviar, mas estava desajeitado e bêbado, então levou o chute, sentiu um forte aperto no peito, cuspindo sangue, e desmaiou. O jovem de branco, vendo que ele desmaiou, se aproximou da cama.\“Noiva, me desculpe, cheguei tarde.”\“É… senhor Chen?”Ao ouvir superficialmente as palavras do jovem de roupa branca, ela recobrou a consciência, levantou a cabeça e olhou para a pessoa à sua frente, \“Sr. Chen, eu...\" Depois de confirmar que a pessoa à sua frente era realmente Chen Xiang, ela lançou-se nos braços de Chen Xiang e começou a chorar desesperadamente. Depois de um tempo, quando já havia chorado o suficiente, ela levantou a cabeça, olhando para Chen Xiang com os olhos vermelhos e inchados, \“Sr. Chen...\" Mal começou a falar, Chen Xiang cobriu seus lábios com a mão. Com um olhar terno, Chen Xiang fixou os olhos nos dela, \“Não diga nada, eu vou te levar daqui". Dito isso, Chen Xiang pegou o edredom e cobriu-a, em seguida a segurou nos braços, deu um leve salto e levou-a embora dali. O vento noturno soprava suavemente, fazendo a roupa do jovem de branco dançar ao vento... (Terminei de escrever. Esse pequeno trecho levei mais de três horas para digitar no celular, revisando incontáveis vezes. Pessoal, vejam como ficou.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Flutuando...
...Quem é o segundo chefe?
Flutuando novamente...
Passando~~~
O Segundo Mestre é perfeito @Xiao Xuan
Bom, apoio, mas a trama é muito clichê, a narrativa basicamente não mostra atividade psicológica, os personagens também não têm muitas características individuais, porque mudando o nome poderia ser a mesma coisa. O romance ideal é aquele em que os personagens ficam profundamente no coração, ninguém pode substituí-los, eu mesmo também não consigo expressar com precisão o que sinto, mas apoio você.
Muito bem, bom
Peça 3.
Como Chen pode ter esse tipo de boa imagem?? Não combina...
Isso... não é problema andar por aí usando apenas um colete de barriga sem casaco?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta