Conto original 'Assalto'

O pôster original: Perfeito @Senhor do Inferno@ chegando à cidade Visualizações: 377 Respostas: 7 Publicado em: 2013-03-12 18:25:38
Ao meio-dia, na estrada para a Cidade 7723, um grupo de homens vestidos com roupas grossas de linho, montando cavalos e carregando facas de aço, apressou-se. Cerca de uma milha da Cidade 7723, o grupo parou. À frente deles estava um homem corpulento, de costas robustas e rosto forte. Ele virou seu cavalo para encarar a multidão, "Irmãos, a Cidade 7723 fica logo à frente. O que acham que devemos fazer?" "Tomamos essa cidade!" gritou a multidão. "Tudo bem, vamos roubá-los hoje!" gritou o homem corpulento alto. "Chefe, espere um minuto," um homem se aproximou do líder. "Xiao Xuan, o que você quer?" Perguntou o chefe. "Chefe, ouvi dizer que a filha do prefeito é realmente bonita. Vamos levá-la de volta para ser a esposa chefe." "Qual é o nome daquela mulher?" "O nome dela é Qian." "Irmãos, quando chegarmos à cidade 7723, peguem uma garota chamada Qian e façam dela a esposa do chefe." "Sim, chefe!" Todos gritaram em uníssono. "Vamos!" O chefe ergueu sua faca de aço e apontou para frente. Então, todos partiram novamente. Logo, o grupo chegou ao 7723 Town. O guarda no portão da cidade viu a multidão agressiva, fechou rapidamente o portão e tocou o sino de alarme. "Bandidos estão vindo, bandidos estão vindo!" Os guardas gritaram enquanto tocavam o sino. "Dong~ Dong~ Dong............" O som do sino ecoou por toda a cidade. "Irmãos, rompam o portão quebrado deles!" gritou o chefe. Com isso, ele liderou a investida em direção ao portão resistente da cidade. Enquanto avançavam, o portão da cidade foi quebrado ao meio, e os bandidos invadiram a Cidade 7723.................. \.................. .................. linha divisória, os bandidos correram para a cidade, balançando suas lâminas sem dizer uma palavra. "Irmãos, levem-nos todos!" O chefe ergueu sua faca de aço e a balançou contra a pessoa mais próxima. "Ash, cuidado!" Uma pessoa empurrou o homem chamado Ash. Naquele momento, a faca do chefe chegou e atingiu o homem, atingindo seu pescoço. Sangue espirrou, espalhando-se por toda parte. "Não, Ash," o homem chamado Ash avançou e abraçou Ash. "Bolinho, bolinho, você não pode morrer!" gritou Ash."Tosse, tosse...... "Ash, desculpa, talvez eu ............," Tuanzi não terminou de falar antes que seus olhos se fechassem para sempre. "Tuanzi, Tuanzi............" Ash gritou rouco. Quando o chefe levantou a faca, pronto para derrubar o homem chamado Ash, a voz do segundo em comando se ouviu. O chefe largou a faca e foi até o segundo em comando. "Xiaoxuan, o que houve?" "Chefe, eu encontrei aquela mocinha," disse o segundo em comando animado. "Onde está?" "O chefe perguntou, "Irmãos, tragam aquela jovem para cima." Com um aceno do segundo em comando, duas pessoas trouxeram uma mulher com um longo vestido azul. Seu rosto delicado estava marcado por lágrimas, e seu jeito delicado fazia com que alguém quisesse abraçá-la e sentir pena dela. O chefe pulou e se aproximou da mulher. "Qual é o seu nome?" perguntou o chefe. "Meu nome é Qian," a voz suave da mulher ecoou. "Isso mesmo, ela é uma pequena beleza, Xiao Xuan. Já que você a encontrou, vou cuidar dela por você." O chefe lançou um olhar cúmplice a Xiao Xuan, e Xiao Xuan sorriu com conhecimento, entendendo o que o chefe queria dizer. "Irmãos, vocês terminaram de roubar tudo?" "Todos saqueados", todos responderam em uníssono. "Vamos." O chefe montou em seu cavalo e liderou os bandidos para fora da Cidade 7723.................. A linha divisória .................. os bandidos retornou à fortaleza e limpou os bens roubados. "Chefe, os irmãos roubaram um total de três mil taéis de prata", disse um jovem magro. "Ah é?" Por que tão pouco? "Chefe, a cidade que invadimos desta vez é notoriamente pobre, então ............" "Certo," o jovem interrompeu antes que pudesse terminar. "Can Ren, Xiao Xuan vai organizar o casamento em alguns dias. Você é responsável por cuidar desse assunto." "Sim, chefe," respondeu o jovem. "Se não houver mais nada, então afaste-se." Depois disso, a cabeça fechou os olhos para descansar, e o jovem saiu da sala. "Can Ren, espere um momento," a voz de Xiao Xuan veio de trás. "Segundo Comandante, o que houve?" Can Ren perguntou, "Can Ren, quero te contar uma coisa." "O que é?" Can Ren perguntou. O segundo em comando se inclinou perto do ouvido de Can Ren, "Tudo bem, com certeza vou te ajudar a fazer isso," disse Can Ren com um sorriso prateado. Logo, chegou a hora do Segundo Comandante buscar a noiva.\“Irmãos, vamos beber!” o chefe principal ergueu a tigela em suas mãos.\“Beber!” responderam os bandidos a cavalo.\“Segundo chefe, nós, seus irmãos, vamos nos divertir no quarto nupcial esta noite,” disse um bandido a cavalo se aproximando do segundo chefe.\“Haha, Zixuan, você deve estar com inveja,” riu o segundo chefe.\“Haha, segundo chefe, você vai conseguir esta noite?” Cana Quebrada disse sorrindo para o segundo chefe.\“Segundo chefe, o momento auspicioso chegou.” \………………linha de separação………………\“Primeira reverência ao céu e à terra”\“Segunda reverência aos pais”\“Reverência entre marido e esposa”\“Entrada na alcova nupcial”\Quando as palavras do mestre de cerimônias terminaram, a noiva foi levada para o quarto. Claro que a noiva não colaborou; desde a cerimônia até a entrada no quarto nupcial, ela foi obrigada à força.\“Segundo chefe, parabéns!” disseram os bandidos em coro.\“Haha, irmãos, hoje é o dia da minha grande alegria, ninguém vai embora antes de ficar bêbado!” disse o segundo chefe rindo alto.\“Certo, ninguém vai embora antes de beber!” respondeu o chefe principal.\Depois de muito tempo, todos os bandidos estavam completamente bêbados.\“Caros… irmãos… uma noite… de núpcias vale ouro, vou para o meu quarto… primeiro,” disse o segundo chefe, bebendo cambaleante, enquanto se dirigia ao quarto de maneira desajeitada."Pequena dama, eu... cheguei". O segundo chefe abriu a porta do quarto e viu Shallow encolhida no canto da cama, lágrimas escorrendo sem parar, os olhos demonstrando medo e desamparo. O segundo chefe sorriu com malícia e foi até a cama.

"Não, eu imploro, me deixe..." Shallow tremia por todo o corpo. O segundo chefe ignorou suas palavras e avançou, começando a forçar-se sobre ela. Ele rasgou suas roupas.

"Não, não... Por favor, me deixe..." Shallow gritava e se debatia. Mas, naquele momento, o segundo chefe, tomado pelo desejo, não ouviu seus gritos. Em poucos movimentos ele a despia, deixando apenas um peitoira. O segundo chefe olhou para seus seios fartos e quadris volumosos, respirando com dificuldade, mexendo livremente com as mãos em seus seios. Ele tentou puxar a peitoira.

De repente, o teto desabou, e um jovem de roupas brancas com um leque de papel caiu do céu.

"Quem é você?" O segundo chefe soltou Shallow e se virou para o jovem de branco.

"Não importa quem eu sou, importa que você tocou na minha mulher", disse o jovem de branco friamente.

"Garoto, ousa atrapalhar meus planos? Morra!" O segundo chefe golpeou com o punho. O jovem de branco fechou o leque e chutou o peito do segundo chefe. O segundo chefe tentou desviar, mas seu corpo estava pesado e ele estava bêbado, então foi atingido pelo chute, sentiu um aperto no peito, cuspiu sangue e desmaiou.

Vendo o segundo chefe desmaiado, o jovem de branco caminhou até a cama e disse:

"Shallow, desculpe, cheguei tarde."

"É... Sr. Chen?" Shallow voltou a si ao ouvir o jovem de branco, levantou a cabeça e olhou para a pessoa à sua frente.

"Sr. Chen, eu..." Depois de confirmar que era Chen Xiang à sua frente, Shallow se jogou em seus braços e chorou intensamente.

Algum tempo depois, quando Shallow se acalmou, ela levantou a cabeça, olhando com olhos vermelhos e inchados para Chen Xiang:

"Sr. Chen..." Antes que pudesse falar, Chen Xiang cobriu seus lábios com a mão. Ele olhou para seus olhos com um olhar gentil.

"Não diga nada, eu vou te levar embora daqui." Dito isso, Chen Xiang pegou o cobertor e o colocou sobre Shallow, então a carregou, saltando levemente e levando-a para longe. O vento da noite soprava suavemente, fazendo as roupas brancas do jovem dançarem...

...Fim da história...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Comissário de Curtidas, Zi Xuan: Curtindo seu post por você!
Suor... não é que você seja mesquinho... quer zoar a Qian, fazer algo divertido, certo? Já acabou assim?
Ok, pelo menos a história faz sentido... Eu nem sei do que se trata essa história... de repente, ela simplesmente acaba
Eu... eu quero atuar como vilão...
Testa……
Ok, eu falhei
Não tem problema, todos têm essa situação, fique à vontade para se expressar! Faça o que quiser, não me importo (fim do aparecimento... voltando a ficar invisível)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta