Suplico por um tutorial e ferramentas ativas para root não linear do Haier i617!
O tutorial de root do meu Haier i617 é muito complicado! Eu sou iniciante! Não sei como fazer flash manual! Suplico por uma ferramenta de root com um clique! Pode ser para Android ou para computador!
Respostas (7)
Não recomendo Android; no computador: conecte o celular ao computador e ative a depuração USB, baixe o Wandoujia, que automaticamente instalará os drivers. Após a instalação dos drivers, feche-o e baixe o Shuaji Jingling, conecte o celular e clique em 'Ferramentas úteis' e depois em 'Quebrar ROOT'. Espere o aviso; se falhar, é recomendável tentar várias vezes. Se ainda não funcionar, experimente o KINGROOT ou o QQ Mobile Manager. Se ainda assim não der certo, é aconselhável visitar o fórum do modelo do seu aparelho...
Recomenda-se usar o 360 One-Click Root
O Mestre Zhuo consegue fazer com um clique, foi assim que eu fiz
Nossa, 360 One-Click Root também é recomendado? O gerenciamento de permissões dele é péssimo, extremamente ruim
O de baixo é muito complicado, use o Tencent Computer Manager, conecte ao celular, clique em "Caixa de Ferramentas" e lá tem o "ROOT com um clique", pronto, meu celular é igual ao do autor do post
Eu falhei! Será que é uma questão de caráter?
……Se falhar, tente novamente, preste mais atenção nos fóruns oficiais, veja se há pessoas experientes lá……
— Todas as respostas carregadas —