Suplico por um tutorial e ferramentas ativas para root não linear do Haier i617!

O pôster original: sinal de fogo Visualizações: 157 Respostas: 7 Publicado em: 2013-03-12 18:30:12
O tutorial de root do meu Haier i617 é muito complicado! Eu sou iniciante! Não sei como fazer flash manual! Suplico por uma ferramenta de root com um clique! Pode ser para Android ou para computador!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não recomendo Android; no computador: conecte o celular ao computador e ative a depuração USB, baixe o Wandoujia, que automaticamente instalará os drivers. Após a instalação dos drivers, feche-o e baixe o Shuaji Jingling, conecte o celular e clique em 'Ferramentas úteis' e depois em 'Quebrar ROOT'. Espere o aviso; se falhar, é recomendável tentar várias vezes. Se ainda não funcionar, experimente o KINGROOT ou o QQ Mobile Manager. Se ainda assim não der certo, é aconselhável visitar o fórum do modelo do seu aparelho...
Recomenda-se usar o 360 One-Click Root
O Mestre Zhuo consegue fazer com um clique, foi assim que eu fiz
Nossa, 360 One-Click Root também é recomendado? O gerenciamento de permissões dele é péssimo, extremamente ruim
O de baixo é muito complicado, use o Tencent Computer Manager, conecte ao celular, clique em "Caixa de Ferramentas" e lá tem o "ROOT com um clique", pronto, meu celular é igual ao do autor do post
Eu falhei! Será que é uma questão de caráter?
……Se falhar, tente novamente, preste mais atenção nos fóruns oficiais, veja se há pessoas experientes lá……
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta