【Teste de Nome】Resultado do Teste Zi Xuan
Seu nome: Zi Xuan\A flor da noite chuvosa tem vida frágil, a falsidade nunca deixa rastros, perder a credibilidade deixa sem lugar para se apoiar, envelhecer sozinho caminhando na linha da morte. A flor da noite chuvosa, exteriormente próspera, interiormente sofre, resiste com dignidade, transformando infortúnios em boa sorte. Deve-se prevenir que caminhos maus aumentem desastres, dissipação de riquezas e falência, a determinação não é firme, sinal de fragilidade, aparência de felicidade, interior repleto de dificuldades. Possui talento, teve sucesso temporário, mas por usar excessivamente artifícios e estratégias de poder, sem estabelecer uma vontade firme, acaba perdendo credibilidade e falha; se não focar apenas na aparência exterior e puder construir passo a passo uma base sólida e conteúdos substanciais, também poderá conseguir algum sucesso. (Normal), número de aparência falsa da flor noturna, possui talento, teve sucesso temporário, mas por manusear excessivamente estratégias de poder e artifícios, sem estabelecer vontade firme, acaba perdendo credibilidade e falhando; se não focar apenas na aparência exterior e puder construir passo a passo uma base sólida e conteúdos substanciais, também poderá conseguir algum sucesso, mas frequentemente entra na linha da morte, enfrentando adversidades ominosas. "Flor da noite chuvosa"\(Este teste é apenas para referência)
Respostas (12)
Não envie demais
Língua do dragão! Mostre seus resultados!
Comissário de Curtidas, Zi Xuan: Curtindo seu post por você!
Um presságio muito ruim!
É o que Zixuan quer.
Recusar-se firmemente a divulgar…
Língua do dragão, me sinto culpado...
Tong Tong
A aula da mamãe Pequena Crisântemo começou~ Se a criança não ejacular ao se masturbar, na maioria das vezes é inútil.
……Mano simplesmente não vai postar, o que você pode fazer contra mim~~ Oh yeah~~
xx~xx~(você entende! Hahahaha...)
Zixuan...\ Eu pensei em 'Ziyan'! Aquele rei da força bruta!
— Todas as respostas carregadas —