《Death Game》 Capítulo 1 Versão Completa
Capítulo 1: O jogo do qual não se pode sair\Ano 2050_\A humanidade dominou plenamente a tecnologia de Realidade Virtual_\Criou o chamado espaço totalmente imaginário_\Essa tecnologia foi amplamente utilizada em diversos campos_\Hoje, o primeiro grande jogo de rede em VR do mundo foi desenvolvido com sucesso_\Seu nome é "Edgy Weapon World"_\Diferente dos antigos jogos online, para rodar este jogo é necessário apenas uma plataforma chamada “VrCD”, que se parece com um capacete de boxe. É a base para o funcionamento de todo o jogo. Por meio de inúmeros componentes de sinal embutidos em seu interior, gera múltiplos campos elétricos que se conectam diretamente ao cérebro do usuário. Isso permite que o usuário sinta visão, olfato, audição, paladar e tato — os cinco sentidos — sem precisar de órgãos físicos, como se estivesse no “mundo real”.\No entanto, após usar este aparelho, o usuário fica completamente “isolado” do mundo real; todos os comandos que o cérebro envia ao corpo são bloqueados e reaproveitados pelo “VrCD” na análise do jogo, ou seja, a consciência da pessoa entra totalmente no jogo. Essa função foi criada para permitir que o usuário se mova livremente dentro do jogo, sem interferências externas.\Em Edgy Weapon World:\Continente de Értefas. Cidade Inicial. Região das Pradarias do Sudoeste\Kriss. Lean está em pé na pradaria. A grama verde e o céu azul se encontram ao longe, a brisa traz uma sensação refrescante... A paisagem realista e a sensação tátil, não importa quantas vezes sejam experimentadas, é difícil acreditar que se trata de um mundo de jogo.\Lean ergue o arco na mão, mira no javali negro próximo, puxa a corda do arco, e o sistema detecta o movimento; uma flecha aparece no arco que antes estava vazio, e ao soltar a corda, a flecha voa em alta velocidade em direção ao javali. No momento em que atinge, a barra de HP do javali cai quase três quintos.\O ataque de Lean enfurece o javali, que corre desesperadamente em sua direção, mas Lean não se prepara para se defender ou desviar, mas sim corre em direção ao javali. Quando estão prestes a se colidir, Lean salta no ar, esquivando-se do ataque, gira 180 graus, puxa novamente a corda do arco e atira no javali.\Vitória na batalha! Experiência 7, Bela 25, Loot 0.\Lean deita na grama macia, e uma brisa passa, trazendo uma sensação extremamente agradável.\Para Lean, em vez de aumentar constantemente o nível no jogo, é melhor vir aqui e simplesmente aproveitar o conforto que a “natureza” oferece.Diferente do período de teste fechado, ele teria bastante tempo para subir de nível daqui para frente.\“Socorro!” Justo quando Qian planejava cochilar um pouco, um grito agudo chamou sua atenção. Qian virou a cabeça na direção da voz e viu uma jogadora com aparência de garota, segurando um arco, sendo perseguida por um javali, correndo em pânico na direção dele.\Qian ainda não tinha tempo de se levantar para se esquivar, quando ela pisou em sua virilha com o pé; a dor paralisou todo o corpo instantaneamente. E isso ainda não era tudo, o javali que perseguia a garota também pisou ali... o pobre Qian, após dois encontros consecutivos com a dor, não conseguia nem expressar em palavras... Pela primeira vez, Qian passou a odiar a realidade do jogo.\Enquanto isso, aquelas que pisaram em Qian agiam como se nada tivesse acontecido, cada uma correndo para seu lado, cada uma perseguindo seu alvo.\“Maldito javali, menosprezar as pessoas não é bom” – disse a garota enquanto corria e puxava o arco. Quando a flecha apareceu no arco, ela se virou e atirou no javali. “Au!” O javali foi derrotado.\“Hmm? Parecia que eu pisei em alguma coisa há pouco.” A garota olhou pelo caminho que havia seguido para fugir, e ao ver Qian segurando a virilha enquanto abria o menu do jogo, diminuindo a intensidade da dor de 30% para 0% nas configurações do sistema, soltou um suspiro de alívio.\Ao ver isso, a garota correu imediatamente para se desculpar: “Desculpa, desculpa, não percebi você, está tudo bem?”\Qian avaliou a garota: vestida com equipamento primitivo de couro, corpo destacado, cabelo castanho longo quase até a cintura, pontas levemente onduladas, rosto bonito e delicado, personagem com aparência de cerca de 18 anos, poderia ser chamada de uma garota lindíssima sem igual.\“O que você acha?” Qian disse, um pouco irritado.\“Desculpa mesmo~ não foi de propósito, posso saber seu nome?”\Diante do pedido de amizade dessa jogadora cuja verdadeira identidade ainda não sabia, Qian recusou: “Melhor não, não gosto de me envolver muito com os outros.”\“Ainda está bravo com o que aconteceu agora? Já me desculpei.”\Deixe para lá, vamos apenas lidar com ela! Qian murmurou para si mesmo.\“Diga, o que você quer que eu faça?” Qian foi direto ao ponto.\“Você percebeu, então vamos começar com uma apresentação. Meu nome é Anastásia, se for chato, pode me chamar de Sia. E você?”\“Pode me chamar de Qian. Diga, o que você quer?”\“Então… eu vi sua batalha agora há pouco, parece que você é muito habilidoso. Você é jogador da versão de teste? Pode me ensinar a usar o jogo?”\Como hoje é o primeiro dia da versão pública, não é estranho que haja iniciantes no jogo.\“De certa forma! Sem amigos, só você?”"Não, ainda tem mais duas pessoas, mas não sabemos que personagens eles criaram. Como é a primeira vez jogando, também não dá para combinar um lugar para se encontrar. Tudo bem, depois que eu sair eu entro em contato com eles." Qian olhou para o arco de madeira nas mãos de Xiya e disse: "A arma inicial escolhida foi o arco?" A chamada arma inicial é a arma básica que o sistema dá ao jogador para lutar após criar o personagem, podendo o jogador escolher livremente a arma. "Hum, tem algum problema?" "No começo escolher um arco é bom, porque os MOBs iniciais não atacam o jogador ativamente, mas se depois você estiver sem a cobertura de parceiros, o arco claramente ficará em desvantagem; alguns MOBs basicamente conseguem bloquear ataques de arco. Além disso, o arco não pode ser usado para defesa." Qian explicou. "Quer que eu te dê uma espada?" Qian falou, abriu o menu do jogo e deu uma espada japonesa simples que estava nos itens para Xiya. Na frente de Xiya apareceu a página de confirmação do sistema: O jogador Chris-Qian te deu um item 'Espada de Aço Simples', você aceita? Xiya escolheu aceitar: "Obrigado!" "De nada, eu no começo queria treinar a 'técnica de espada' durante a versão aberta do jogo, e além disso, a arma pode ser obtida matando monstros ou comprando na loja de armas." "Hã?! 'Técnica de espada'?" Xiya parecia confusa. Qian ficou surpreso: "Você não leu só as instruções, né?" Ao ouvir isso, Xiya riu de forma envergonhada. Qian suspirou sem jeito, completamente derrotado pela simplicidade da garota, ele quase virou um NPC para ensinar como jogar. "As armas deste mundo são seis: espada, katana, lança, machado, arco e arma contundente. Os equipamentos de arma dos jogadores não têm restrições, não existem armas específicas obrigatórias; cada jogador pode escolher uma ou várias armas que gosta ou domina. 'Técnica de espada' é a habilidade que se ganha ao lutar usando armas do tipo espada. O mesmo vale para outras armas, cada tipo de arma dá habilidades diferentes. O limite máximo das habilidades é 10.000, quanto maior o índice de habilidade, mais difícil é de evoluir." "E essas habilidades servem para que?" "Algumas armas só podem ser equipadas se você tiver a habilidade necessária, independente do nível. Além disso, existem muitas habilidades não voltadas para combate, cuja variedade é infinita; você vai descobrindo aos poucos! Tem mais alguma coisa que quer perguntar?" "Hum… os personagens do jogo não têm magia, certo? Então por que há uma barra de MP? E por que existem muitas barras de cores diferentes?" (Quão lerda essa garota é!)É melhor lidar com ela rapidamente e depois fazer suas próprias coisas!\“A barra verde é a barra de HP, a azul é a barra de MP, a roxa é a barra de SP, e a barra em branco é o Rest, ou seja, a barra de energia. O personagem não é que não tem magia, é que não aprendeu. As habilidades mágicas só podem ser aprendidas através de missões especiais ou livros de habilidades que caem no campo, e basicamente não há repetição de habilidades mágicas. Há também alguns itens mágicos e armas mágicas, cujo uso consome MP. SP é o valor de habilidade de ataque físico, usado ao executar habilidades físicas. Existem muitos tipos de habilidades físicas, que dependem do nível do jogador, da força dos atributos e do valor de técnica para fornecer habilidades favoráveis ao jogador. Algumas, como as habilidades mágicas, só podem ser obtidas através de condições especiais. A energia é um design meio exagerado no jogo: cada batalha aumenta um certo valor, o máximo é 100, e valores acima de 70 afetam a batalha. Ao chegar a 100, entra no estado de sono e só acorda quando voltar a 50. Entendeu?”\“Hum, então me ensine a lutar!”\“Primeiro equipe a espada que eu te dei agora há pouco!”\“Ok.” Sia abriu o menu e equipou a espada que tinha acabado de receber, enquanto Asai trocou o arco pela espada.\“Na verdade é basicamente igual ao uso na vida real.” explicou Asai. “Basta mirar no alvo e atacar. Vamos usar aquele javali como alvo de treino!\Sia segurou a espada com as duas mãos e assumiu a postura.\“Não fique tão nervosa, relaxe.”\Sia respirou profundamente, ajustou sua postura, levantou a espada e atacou o javali. A barra de HP do javali caiu pela metade. Trazendo o transporte, Sia encarrou o javali, que avançou com suas presas em direção a ela.\Era a mesma situação de antes, sendo perseguida pelo javali.\“O-que... faço… Asai?” Sia pedia ajuda enquanto corria.\Asai já estava sem palavras para comentar a timidez dela, talvez nem pudesse mais chamar de timidez.\“Não tenha medo, use a espada para bloquear as presas dele e você poderá segurar o ataque.”\Sia, ouvindo as instruções de Asai, se virou e bloqueou as presas do javali com a espada. “Clang”, um som claro ecoou.\“Empurre para fora, faça-o perder o equilíbrio e então ataque seu ponto fraco.”\Sia empurrou a lâmina com as duas mãos, o javali desequilibrado expôs sua barriga indefesa e Sia aproveitou a oportunidade para esfaquear o abdômen. Ela conseguiu derrotar o javali.\“Eu consegui~ Asai~ eu consegui.” Sia disse feliz.\Ficou tão feliz só por derrotar o MOB mais fraco. Ah, tudo bem, mesmo um iniciante vai crescer aos poucos!"Hmm, parabéns. Agora você pratica sozinho! Vou sair." "Ah~ tão rápido. Não pode ser um pouco mais tarde?" Xia disse com um leve tom de reclamação. "Te ensino na próxima vez!" Asao ignorou completamente a reclamação de Xia e abriu o menu do jogo, de repente com uma expressão de dúvida. "O que aconteceu, mudou de ideia?" "A opção de sair... desapareceu." "Como pode!" Xia também abriu o menu do jogo, selecionou a página do sistema, e sua expressão ficou igual à de Asao. A página original que tinha a opção 'LOGOUT' desapareceu. E nem eles nem os outros jogadores online poderiam imaginar que um jogo mortal os aguardava... (O autor da postagem sai da história por enquanto)
Respostas (5)
Posso perguntar, quem é Xi Ya? (Aliás, você não disse que está acostumado a usar nomes ocidentais!!! O que houve com 'Qian'!!!! Dê uma explicação)
Protagonista feminina. Depois considerarei a segunda protagonista feminina. Tenho o hábito de escolher nomes europeus, mas parece que ele gosta muito desse caractere.
Além disso, não há muitos nomes masculinos ocidentais bons.
Hehe, este romance é escrito de forma que... me colocou como protagonista, não está ruim, não está ruim, continue se expressando à vontade...
Consertado~ ufa
— Todas as respostas carregadas —