Desculpe, Xiao An não pode acessar o fórum por enquanto, porque as tarefas de estudo são pesadas.

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 207 Respostas: 64 Publicado em: 2013-03-12 21:16:02
Amigos do fórum,\não posso mais postar ou responder com vocês\~\Estou prestes a entrar na revisão geral para os exames acadêmicos,\depois que acabar os exames ainda vou me divertir com todos vocês, não se esqueçam de mim, quero que todos celebrem comigo!\Meimei, Xiaoji, Longlong. Lao Qian, Xiao Yan, Cun Wo, eu sempre estarei aqui,\eu amo vocês, estarei sempre com os amigos do fórum, vocês têm que ficar bem,\─_─\Cun Dada, cuide de responder pelo departamento de respostas por mim, eu confio em você.
└┘ □ 。\- Perdendo a cor da pupila\- Procurando uma silhueta negra\- Aqueles discursos confusos e perdidos\- Aqueles capítulos imaturos e superficiais\- Aquas memórias enterradas\- Aquas decepções perfeitas\- Aquas maneiras horríveis de ser negligente\ ╱╲╲\ ╲╲╱\ Se algum dia╮\eu sair deste jogo\quem se importará com meu desaparecimento\quem vai me procurar loucamente\quem vai chorar por mim todas as noites\quem vai se lembrar da minha silhueta\ ◥◢\ ◤◣
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda há flores de jasmim! Hehe. Eu amo vocês!
Eu também te amo, Dan Dan Jiang~ Vamos nos esforçar juntos!
Alguém foi embora de novo T^T Volta, hein!
Eu cutuco, eu também te amo, embora dentro não tenha eu!
Passando... sinto uma sensação de ser ignorado... sou transparente...
Hehe, ainda há um vice-ministro, ainda há muitos muitos, imperador, eu sinto sua falta. Todos vamos lutar pelo futuro!
Vá com cuidado!
Dizendo de certa forma, meu cargo é maior que o seu...
E também a mãe
Cai fora.
O subordinado se comportou bem.
Zi Xuan, por favor, fique calmo~~~
Eu sou o capitão da brigada de gestão urbana de Qitan, minha conta secundária é que é seu subordinado...
O capitão não é maior que o ministro?
Vou te contar um segredo, na verdade, eu sou o chefe do departamento de disciplina (especialmente encarregado de monitorar o comportamento dos membros)
Você... é muito mais excelente do que Qian, Qian sabe que, como uma criança que se reformou enquanto mergulhava, não deveria aparecer muito, tudo bem... na verdade, Qian sempre ficou nos 7 fóruns... mas foi a pessoa que mais disse 'adeus'... espero que a garota estude bem... com isso, terminei de falar!
Ah… todos devem estar relutantes em deixar o fórum, não é?
An, eu estarei sempre aqui esperando por você, até você voltar...
Por que justamente me empurraram para cima
Com certeza voltarei
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta