bloqueio Vi um louco!!!

O pôster original: Sete Domínios@Eterno Visualizações: 134 Respostas: 18 Publicado em: 2013-03-12 22:09:58
O novato chegou, e ao ver as palavras 'modificar 2' na minha pequena casa, alterou o apelido para (Ultraman), este é o meu nome no Baidu Tieba. Depois de pensar um pouco, achei que esse nome é um pouco MAN. Dei uma olhada geral neste fórum, não é ruim. De acordo com as exigências da seção de registro para novatos, postei um tópico de registro de novato, querendo que todos me conhecessem. Mas meu tópico de registro de novato foi deletado por alguém chamado Xuan, que ainda me perguntou se eu era o segundo perfil do chefe do departamento de respostas, o que me deixou extremamente confuso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu。。。
Ultraman já está neste fórum, não é permitido plágio! Irmão do autor, por favor procure outro bom nome!
Meus sentimentos ao autor do post...
Uau! A pessoa que começou o tópico é uma garota! Por que todas as garotas gostam de ovos salgados?
Como vocês fazem os novatos se sentirem! O que An An diria se voltasse e visse vocês? Ainda iria rir junto com vocês? Será que os novatos nem têm direito de escolher um nome?
Só mudar um pouco
Concordo com o sexto andar! Sua opinião,
Jasmim, você é incrível... Muito bem! Menina, não fique brava, tá?
Por que ninguém duvida de mim?
Os novatos precisam ser compreendidos, os novatos também podem cometer erros. Eu acho: An An certamente não se importaria se esse novato chamasse o Ultraman de Ovo Salgado, né? Hehe…
A atitude do moderador não está correta, é compreensível quando os novos membros reclamam, mas é melhor manter a calma.
Ah, você pode se chamar de Homens como Arma 2!
Não venha mais incomodar a DanDan-chan, deixe ela estudar em paz! Eu também estou me preparando para sumir, pessoal, então é hora de nos despedirmos! Vou ser a pobre estudante aqui~
Novato é novato, precisamos entender e conhecer o novato. Não tem problema se o novato cometer erros, podemos conversar com eles. Não ouvir uma vez não tem problema, não ouvir duas vezes também não tem problema, ouvir três vezes já é problema do próprio novato.
Está me chamando?
Ainda está me chamando?
Não se preocupe. Eles estão provocando.
Com amor, com qualidade, com sonhos, você e eu 7723
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida