Quem trancou o post de reclamação há pouco?

O pôster original: bastante Visualizações: 261 Respostas: 52 Publicado em: 2013-03-12 22:32:06
Por que bloquear? Você tem o consentimento do autor do post? Já conversaram sobre isso? Por que não conversar bem com o novato? Resolver o problema? Também para que os visitantes vejam a qualidade do Qitan? Bloqueia e pronto? Os visitantes talvez estejam assistindo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Com amor, com qualidade, com sonhos, você e eu 7723
Quem guarda o meu grande cadeado, tem alguma objeção?
Você está postando isso para quem ver? Para se exibir? Para condenar? Mande mensagem privada, querido.
E você também não está mergulhando.
Ah, quando se trata do que eu bloqueei, vocês não têm objeções.
Ele certamente tem suas razões, vá perguntar a ele mesmo.
Mesmo que isso tenha sido trancado pelo administrador, eu também tenho opinião. Por que não discutir? Conversa privada adianta? Por que esconder?
Você postou isso para saber quem fez, agora que sabe, este post deve ser deletado, este post pode facilmente causar disputas e brigas! Também
Já é tão tarde da noite, muitas pessoas precisam dormir em paz, perturbar os outros não é bom. A moderadora Xiao Xuan já foi punida por má conduta na administração, então não vamos mais falar sobre este assunto.
Quem vem me atacar~Peço para atacar.. (Administrador, apareça logo e me ataque~)
Posso perguntar se você é o moderador?
Hum... você continua, eu vou dormir.
Eu não sou o moderador
………Escureceu, né…
Que punição?
Eu não estou fazendo escândalo, situações em que novatos são mal tratados já aconteceram várias vezes. Eu também não tenho nenhuma intenção de culpar os moderadores, pensem o que quiserem
Viu? Este novato nem sabe quais são as punições, será que o tratamento está adequado? Existe algo que não se pode deixar o novato saber?
O autor do post está totalmente preocupado com os novatos, o que também é digno de encorajamento. Espero que o autor continue a promover esse estilo no futuro, supervise mais a nossa equipe de moderadores e dê muitas sugestões à nossa equipe de moderadores.
Jasmim, eu te entendo
O que aconteceu? Moli, não se excite, é um novato. Não entende.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta