Solicitar para se juntar ao departamento de propaganda
【Qiyu@Mo Xiao Jun】\【37331】\【Prêmio de Embaixador de Divulgação】\【Embora eu não seja muito habilidoso, sempre fui apaixonado pelo 7Lun, e dedicarei meus esforços à promoção da plataforma de comunicação online do Qitan como minha missão. Para isso, continuarei a trabalhar incansavelmente!\Vamos criar o futuro juntos!】\Post principal: 1\Número de logins: 24\Data de registro: 13-03-06\Atende aos critérios de candidatura para o Departamento de Divulgação do 7Lun, e ao mesmo tempo integra-se ativamente ao trabalho de promoção do fórum, mantendo a atmosfera no fórum ativa, esperando obter aprovação para minha solicitação.\【13-03-12】
Respostas (9)
Um novato
Oi, querido! A lista dos membros do departamento de propaganda será divulgada amanhã, por favor, preste atenção às postagens relacionadas ao departamento de propaganda!
Apoio o autor do post
Apoio! Recolha superficialmente!
Hehe... o grupo de propaganda deve mudar o modo! Façam uma propaganda do tipo 'em equipe', reservem algum tempo toda semana para se reunirem, por medalhas, títulos, entrem, quem não trabalhou muito por um mês deve sair diretamente... (individual é muito pior do que em grupo...)
Eu também quero participar, ... por favor, me leve também!
7º andar, por favor poste ou envie uma mensagem privada para Qian.
Mesmo que eu não seja oficial, ainda assim vou divulgar
— Todas as respostas carregadas —