Testamento da velha virgem: experimentar o prazer do sexo uma vez
Uma velha solteirona chamou um jovem advogado para redigir seu testamento. Ela disse: 'Tenho um milhão de yuans, pretendo gastar oitocentos mil em meu funeral. Em vida, ninguém na cidade se importou comigo; depois de morta, quero que todos vejam meu funeral grandioso.' O advogado perguntou: 'E os outros duzentos mil?' A velha solteirona respondeu: 'Nunca ninguém me amou nesta vida, mas pretendo, antes de morrer, gastar esses duzentos mil para experimentar o prazer do sexo uma vez...' Quando o advogado voltou para casa, contou a sua esposa sobre o assunto, e ela o aconselhou a se oferecer, afinal, duzentos mil não é uma quantia pequena. No dia seguinte, os dois foram de carro até a casa da solteirona; o advogado desceu e pediu à esposa que o buscasse duas horas depois... Duas horas depois, sua esposa esperou de um lado para o outro, mas ele não aparecia, então começou a buzinar insistentemente. Pouco depois, o advogado apareceu pelo vidro do carro e disse: 'Venha me buscar em quatro dias, ela decidiu que o funeral será simples...'
Respostas (2)
“Se você puder correr nu ao redor de uma árvore à velocidade da luz, você poderá fazer sexo consigo mesmo.” — Einstein
A aula da mamãe Pequena Crisântemo começou~ Se a criança não ejacular ao se masturbar, na maioria das vezes é inútil.
— Todas as respostas carregadas —