Tempo-espaço enganador
Dizendo que essa coisa de espaço-tempo ainda é jogável, seja em termos de gráficos, operação ou ação, pode-se dizer que é o auge dos jogos online para celular. Mas, por que digo que ele é enganoso? Primeiro, olhando para as profissões, é óbvio que não há diferença entre homens e mulheres, depois, as profissões são muito problemáticas e o equilíbrio entre elas é claramente desigual; as habilidades podem ser consideradas como um mundo de poderes especiais e lobisomens, além da frustração com os reforços. Aqui, primeiro quero dizer que se você estiver entre os dez melhores, tudo bem, mas depois do décimo lugar, você definitivamente precisa gastar dinheiro, é obrigatório, se não pagar, você absolutamente não conseguirá subir, porque isso é algo travado pelo sistema. Só pagando você pode avançar, caso contrário, você não avança, mesmo que tenha muito dinheiro, será a mesma coisa. Além disso, o próprio jogo tem muitos bugs; no caso dos recarregamentos, às vezes você adiciona dinheiro, mas ele não chega ou chega a menos. Então, pessoalmente, acho que esse jogo é muito enganoso!!!!
Respostas (2)
7 respostas.
Eu não brinco
— Todas as respostas carregadas —